filipetoyota
New member
Na minha zona onde fazem um bom reballing ao meu portatil toshiba e que não seja muito caro.
Sou de vila nova de gaia.
Sou de vila nova de gaia.
Tenho um O!play do modelo anterior a esse e uso-o todos os dias para ver filmes .mp4 ou .mkv que estão num disco acessível por rede.
Para não teres quebras recomendo ligação por cabo/RJ45 em rede. Por wireless poderás ter alguma dificuldade na reprodução de filmes...
Actualizações tudo por firmware fornecido pela Asus, fazes download, metes numa pen, inseres a pen no leitor multimedia, menu "upgrade" e voilá.
O O!play não te fez sintonização de televisão.
Vocês vejam lá o que arranjam, se receberem algum email sem título apaguem imediatamente
É do
![]()
Tenho um O!play do modelo anterior a esse e uso-o todos os dias para ver filmes .mp4 ou .mkv que estão num disco acessível por rede.
Para não teres quebras recomendo ligação por cabo/RJ45 em rede. Por wireless poderás ter alguma dificuldade na reprodução de filmes...
Actualizações tudo por firmware fornecido pela Asus, fazes download, metes numa pen, inseres a pen no leitor multimedia, menu "upgrade" e voilá.
O O!play não te fez sintonização de televisão.[/QUOTE
E a qualidade é boa? consegues ter qualidade de DVD?
A ideia do disco em rede é excelente, acho que o meu router da para isso.
Vejo lá filmes em 720p e 1080p, ou seja a qualidade só comparável a um blu-ray, muito melhor que a de um DVD.
Até agora não me falhou, e já o tenho há 4 anos.
Se tivesse que escolher um destes desktop para uma adolescente qual deles escolheriam, na relação preço/performance?
Sendo que diferencia o processador.
GlobalData - We Upgrade Your Life
GlobalData - We Upgrade Your Life
alguma cura para o vírus dos ads no google? é realmente irritante..
já passei anti virus, spyware e nada...ou então estou a usar as ferramentas erradas...
obrigado
adblocker
Basta uma extensão eléctrica com protectores de picos (daquelas extremamente caras).Colegas,
Estou interessado em comprar uma UPS para proteger o PC.
...
Posso adaptar o meu PC e restantes elementos da sala á segunda UPS ou apenas à primeira?
Do ponto de vista meramente teórico o que é que é mais seguro?
- Uma password WPA2 relativamente curta (6 a 10 caracteres alfanumericos) + controlo dos MAC Address
- ou uma password longa de 64 caracteres sem controlo por MAC Address?