ruymoreira
New member
Estou a tentar fazer a atualização do W10 no pc da minha esposa e aquilo não avança de nenhuma forma. Já tentei pelo Win Update, por uma pen usb e por um dvd. No primeiro caso, aquilo fica a "mastigar" na transferência e na configuração de ficheiros sempre a 0% durante horas. No segundo e terceiro caso, idem. Pior, mesmo tendo os ISOs e fazendo boot pela pen/dvd, ao seleccionar update e manter as definições e ficheiros, manda-me tirar o suporte de instalação e reiniciar o pc, deixando o Windows carregar. Claro que depois não consigo instalar nada porque mesmo carregando a pen/dvd no ambiente de trabalho, aquilo fica novamente a "mastigar" nos 0% como no primeiro caso. No meu pc, mais antigo e com Win 8.1 demorou tudo uma hora e pouco e no pc do meu sogro que é igual ao da minha esposa, também foi pouco tempo e sem problemas. Alguma sugestão? Já estou numa de instalação limpa do 7 e update para o 10 logo a seguir ou mesmo instalaçao do 10 logo ao inicio. Que acham?
Não precisas de fazer boot pelo cd nem criar suportes de arranque. Saca a "Media Creation Tool" do site da MS, corres a ferramenta e logo no ínicio ele pergunta se queres fazer upgrade no pc, escolhes essa opção e depois é só seguir as instruções.