Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

O objetivo era melhorar o som dos auscultadores, não sei é até que ponto isto valerá a pena, a nível de melhorar a experiência.
quem compra placas de som nao compra essa
e tem phones XPTO
quem nao compra tanto faz a da board ou nao
nao notas a diferença

Os meus fones são uma coisinha de gama baixa, uns Pioneer MJ 532, não são ranhosos mas também não são minimamente XPTO, uns on-ear de 50/60€, 10Hz a 30kHz.

De uma placa por este preço também não espero qualquer milagre espetacular, claro. Mas, se dadas as circunstâncias a melhoria é irrisória, já vi que não é um produto com interesse.

Não sei qual a tua exigência. Se der para experimentar antes de adquirir ou depois ir lá trocar...
Conheço pessoal que compra disso, mas é material de top e percebem do assunto, para mim é igual! Apesar de até ter um sistema mais ou menos de som até.

Dou muito valor às mais ligeiras diferenças, mas não tenho grandes exigências.. Esta é a placa mais simples possível da Creative, daí a minha dúvida. Mas obrigado pelo feedback, vou experimentar e ver se vale a pena o seu preço.

Boa tarde,
alguém sabe de um software que mantenha uma pen drive syncronizada com o Google drive sempre que a mesma é conectada ao PC?
Obrigado

Boa tarde,
alguém sabe de um software que mantenha uma pen drive syncronizada com o Google drive sempre que a mesma é conectada ao PC?
Obrigado
Não sei se faz o que queres mas podes tentar o FreeFileSync.

Podes definir uma operação de um sentido que copia do disco F para C:\GoogleDrive\Pen, por exemplo. Tudo o que estiver na pen (F) é copiado para a pasta C:\GoogleDrive\Pen e é eliminado o que estiver a mais.

Gravas um batch com essa "operação" uma vez e depois tens lá o batch para usar futuramente, sem andar a indicar os caminhos de cada vez que a queres realizar. A única questão é que pode por vezes mudar a letra da pen.

Não sei se faz o que queres mas podes tentar o FreeFileSync.

Podes definir uma operação de um sentido que copia do disco F para C:\GoogleDrive\Pen, por exemplo. Tudo o que estiver na pen (F) é copiado para a pasta C:\GoogleDrive\Pen e é eliminado o que estiver a mais.

Gravas um batch com essa "operação" uma vez e depois tens lá o batch para usar futuramente, sem andar a indicar os caminhos de cada vez que a queres realizar. A única questão é que pode por vezes mudar a letra da pen.

Basta atribuir uma letra específica à pen. Gestão de discos, botão direito no nome da PEN e atribuir letra.

Alguém me sabe explicar porque é que no meu computador em alguns programas aparece os ç õ ó e quejandos com caracteres esquisitos.

Preciso da vossa ajuda...

É o seguinte, estou a usar um portátil (tampa fechada) com monitor externo e com teclado e rato usb. É possível sair do modo suspender ou hibernar com o teclado ou rato usb sem abrir a tampa do portátil?

O portátil tem o Windows 7 home premium instalado.

Back