o office online não é 100% grátis ?
Sim é gratuito mas para além de haver publicidade não dá para usar contas do gmail
o online creio que é sim, mas nao sei se tem todas as funcionalidades.
Sim, é. Tem desempenho equivalente(em jogos) a um 5800X3D.
Mas se quiseres esperar alguns meses irão sair novos CPUs AMD (9XXX) este ano. Provavelmente em Setembro.
679€ é o preço que me aparece. Bastante aceitável!
Toda a forma prefiro sempre os recondicionados de gama profissional pois têm chassis muito mais resistente e são muito mais fáceis de abrir para limpar e até para arranjar peças de substituição
Vale o preço? - €699.99
Uso pessoal.
https://mediamarkt.pt/products/porta...16gb-512gb-ssd
Portátil HP 15s-fq5023np - 15.6" Core i7 16GB 512GB SSD
![]()
De que marcas e onde encontrar boas referências?679€ é o preço que me aparece. Bastante aceitável!
Toda a forma prefiro sempre os recondicionados de gama profissional pois têm chassis muito mais resistente e são muito mais fáceis de abrir para limpar e até para arranjar peças de substituição
Compro recondicionados a nos para uso pessoal e lá na empresa também é o que usamos.
Além do X360 que comprei recentemente, tenho aqui um elitebook 840 G4 i7 já com uma data de anos e está impecável. O Elitedesk 800 g2 que tenho também está para as curvas.
Para mim não há melhor, são baratos, grade A com 3 anos de garantia e está a andar. Se avariar, é super fácil encontrar peças e também são fáceis de substituir