OK
Estás á vontade, tu também Nthor.
Isto dá-me a volta á tola porque de certo estamos perto da solução ... e nada. :sh)
Formata isso no outro pc e usa este ficheiro para criar uma do 98.Informa-me que tenho 6 ficheiros no directório a
Command com
Autoexec bat
Config sys
D
E
F
Formata isso no outro pc e usa este ficheiro para criar uma do 98.
Ou este para criar uma do xp
São links directos para executáveis, guarda no ambiente de trabalho passa o antivirus, coloca uma diskete na drive e abre o executável para criar a disquete.
Usa-a no outro pc com o comando a:fdisk carrega em enter para iniciar
Formata isso no outro pc e usa este ficheiro para criar uma do 98.
Ou este para criar uma do xp
São links directos para executáveis, guarda no ambiente de trabalho passa o antivirus, coloca uma diskete na drive e abre o executável para criar a disquete.(Ele deve pedir para formatar a disquete, já não uso isto há muito tempo)
Usa-a no outro pc com o comando a:fdisk carrega em enter para iniciar( o procedimento é igual nos dois pq a disquete do xp é feita com ficheiros da do 98)
No próprio PC como slave é melhor, mas podes fazer das duas maneiras.OK.
Já estou fazer a do XP.
Mas já só vou formatar o HDD no outro PC amanhã tenho de desmontar e instalar na caixa externa.
Ou será melhor no próprio PC como escravo ?
No próprio PC como slave é melhor, mas podes fazer das duas maneiras.
Aproveita e faz um scandisk pare ele marcar possíveis sectores danificados.
Vê se há mais partições nesse disco e apaga-as.
Mandar essa joça pela janela, já experimentaste? Pode não começar a funcionar, mas ao menos passa a ter um motivo razoável para isso []
E então?Está a formatar neste preciso momento.
[]
E então?
Fizeste o scandisk?A formatação correu bem, agora vou ao resto ...
Depois de instalares o xp e antes de instalar o que quer que seja é o que deves fazer.NO :sh)
Muda novamente a ordem de arranque na BIOS e põe o disco do xp na drive, vê se já consegues instalar.Bem disco instalado no PIII
Diskette de arranque do 98 e deu isto
Win couldd start because the followinf file is missing or corrupt:
<Windows root>\system32\hal.dll
Please reinstall a copy of the above file
Fiz algum procedimento errado ou não estou a seguir os passos certos ?