Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Como desinstalar um programa que não se quer desinstalar?

No control panel por mais que o desinstale ele fica sempre lá. É um programa da EPSON.

Ajuda informatica

Ajuda informatica

Boas
então é assim, quando faço Ctrl+Alt+Del lá no separador processos tenho lá montes de cenas que duvido muito que sejam precisas , como é que posso ver o que são aqueles processos ? e onde é que se pode ir para escolher qual desses processos é que são iniciados quando se liga o pc ?? [8b][8b]

Google...

Vês qual o ficheiro que está a correr.

Metes no Google e há meio milhão de sites que te explica o que é, e se deve ou não estar a correr...

Mas não sei o que entendes por "muitos", mas é normal haver muitos...

era isto mesmo que queria, só á um pequeno problema, agora se reiniciar apareçe uma janela a dizer que estou em arranque selectivo [:vm)]
Nem vai ser necessario ir ao google ver todos akilo apareçe lá a extensão do ficheiro que está a ser executado, logo dá para ver de que programa é ...
Obrigado apr:)

Pessoal preciso da vossa ajuda... está a acontecer-me algo estranho. consigo abrir qq pasta do computador excepto o dos meus documentos. Sempre que o faço, o explorer.exe "encontrou um problema e vai ser encerrado". Só consigo passar isto fechando e abrindo novamente o explorer.exe no gestor de tarefas. Quando volto à pasta, o erro aparece novamente e volta tudo ao mesmo [8b]

Alguem sabe o que possa ser?

cumps

Pessoal preciso da vossa ajuda... está a acontecer-me algo estranho. consigo abrir qq pasta do computador excepto o dos meus documentos. Sempre que o faço, o explorer.exe "encontrou um problema e vai ser encerrado". Só consigo passar isto fechando e abrindo novamente o explorer.exe no gestor de tarefas. Quando volto à pasta, o erro aparece novamente e volta tudo ao mesmo [8b]

Alguem sabe o que possa ser?

cumps

Isso custuma-me acontecer as vezes por exemplo quando tenho la alguma pasta de algum ficheiro que pus a sacar.Ate o ficheiro nao estar completo ao abrir a pasta onde ele esta da-me erro e a pagina vai abaixo,e passado algumas vezes o pc bloqueia e tenho de o reiniciar.Ve la se nao é isso.

Ajuda (informática)

Ajuda (informática)

Boas

Um familiar está com um problema no pc que consiste no seguinte:
O pc liga, inicia, vai ter ao ambiente de trabalho (sem mostrar os icones nem a barra de ferramentas, só o waalpaper) e volta ao ecran onde se escolhe o utilizador...

Ao clicar-se no utilizador, este começa a entrar mas volta de imediato ao mesmo ecran. Ou seja não se consegue entrar verdadeiramente no ambiente de trabalho.

Alguma sugestão?

Voltar
Superior