Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Tenta primeiro actualizar os driveres do gravador e reinstalar o programa de gravação.

O gravador tá com o firmware mais recente. Lembrei-me que poderia ser uma questão de drivers SATA (nem sei se existe tal coisa). Mas o pc tava mesmo a precisar de ser formatado, por isso, aproveito e faço tudo de uma vez :)

Pronto..assim de repente, parece que o format funcionou... Acabei de gravar um DVD só com 1.5 GB e foi bem mais rápido que ontem. Não deu para conferir a velocidade, pois o Nero apresenta sempre 16x...Já quando tinha problemas, apresentava.

Amanhã vou testar um DVD cheio e vejo quanto demora.

De qualquer forma, obrigado a todos!

Ok, já fiz isso e de facto no canal IDE secundário estava seleccionado o modo pio. Alterei para DMA se disponivel no "modo de transferencia"mas depois de reiniciar, no "modo actual de transferencia" continua a aparecer "Modo Pio"... Estou a ver que me calhou um gravador de marca branca [s)]

mesmo que seja marca branca se ja funcionou bem ou seja em modo DMA, ah algum problema.

Se ja actualizaste o firmware do gravador vai a BIOS e ve la se tens a opção de ewscolher manualmente o tipo de gravador, alguma coisa pode tar a impor o modo PIO, ate pode ser um programa de gravação que instalaste.

Mas isso tem q funcionar se ja funcionou bem.

Olá pessoal!
Não sei bem se a minha dúvida se pode enquadrar com o tópico mas cá vai.
Existem ficheiros de vídeo que não podemos puxar à frente o que é muito chato, ou seja se a duração for de 1h e quisermos ver o que se passa ao minuto 40, temos que estar ali 40 minutos à espera.

Não há nenhuma forma, ou programa que dê para contornar esta situação?

Cumps e obrigado.[;)]

Olá pessoal!
Não sei bem se a minha dúvida se pode enquadrar com o tópico mas cá vai.
Existem ficheiros de vídeo que não podemos puxar à frente o que é muito chato, ou seja se a duração for de 1h e quisermos ver o que se passa ao minuto 40, temos que estar ali 40 minutos à espera.

Não há nenhuma forma, ou programa que dê para contornar esta situação?

Cumps e obrigado.[;)]

Convertes para outro formato (ou para o mesmo) [;)]

Neruson, para mim isso é caro, e arranjas bem melhor (pelo preço).

Existe no mercado "portáteis" já com a 8800 (gama alta).
8800 essa que bate as duas 8600 que o toshiba trás.
Não tenho a certeza se as grandes marcas vendem algo com a 8800 (a 8700 sei que sim), mas é uma questão de procurar (a clevo deve ter de certeza)

Edit:Afinal com a 8800 GTX já fica muito caro.

Última edição:
Convertes para outro formato (ou para o mesmo) [;)]

Neruson, para mim isso é caro, e arranjas bem melhor (pelo preço).

Existe no mercado "portáteis" já com a 8800 (gama alta).
8800 essa que bate as duas 8600 que o toshiba trás.
Não tenho a certeza se as grandes marcas vendem algo com a 8800 (a 8700 sei que sim), mas é uma questão de procurar (a clevo deve ter de certeza)

Edit:Afinal com a 8800 GTX já fica muito caro.
Pois esses ja ficsm muito caros, mas a diferença para a 8800 é assim tão, gigante?

É uma questão de mandar um mail para a loja e perguntar a diferença de preço [;)] (e se te fazem um descontinho).

Se vires que não vale apena,vai para o Toshiba (que continua a ser boa máquina :) )

É uma questão de mandar um mail para a loja e perguntar a diferença de preço [;)] (e se te fazem um descontinho).

Se vires que não vale apena,vai para o Toshiba (que continua a ser boa máquina :) )
Por exemplo o toshiba não deixa de correr o crysis ou o que eu espero ansiosamente assasins creed, certo?
Pode não correr como com uma 8800gtx mas não há-de ser nada mau.

Correr corre.
O Assassin's Creed corre +/- bem a 1280 no meu Asus G1 (Nvidia 7700), e o crysis também a 1280 (ou será 1024?Já não me lembro, mas deve ser 1024), claro que com tudo no minimo.

Correr corre.
O Assassin's Creed corre +/- bem a 1280 no meu Asus G1 (Nvidia 7700), e o crysis também a 1280 (ou será 1024?Já não me lembro, mas deve ser 1024), claro que com tudo no minimo.
Portanto posso esperar jogar isso com tudo a médio/elevado, espero...
O computador ainda não tá disponivel, na Fnac disseram-me que só devia chegar para a semana.
Cumulo dos cumulos na worten e na vobis têm exposto o X200-211 que é dois updates abaixo do x200-25F(ou seja tem o processador T7700, 2gb de memoria, 300gb 3 as 8600 SLI de 256mb) por volta dos 2400€, ou seja 400€ mais caro que o 25F e inferior. :sh)

Voltar
Superior