Nthor
Banido
Uma destas:Já agora, se não for pedir muito :sh), onde?
http://www.tucows.com/preview/213160
http://www.personalfirewall.comodo.com/overview.html
http://baixaki.ig.com.br/download/ZoneAlarm-Free.htm
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma destas:Já agora, se não for pedir muito :sh), onde?
Não te esqueças no final voltar a ligar o restauro do sistema.
O meu primeiro post foi clarificado
E já agora um cão.Depois arranja uma firewall de jeito.
Até parece que que só apanha estas cenas quem quer!E já agora um cão.
Não mudes é os hábitos de navegação. Adiciona tralha e continua numa ainda maior falsa segurança.
Um bocadinho de cuidado e bom senso vale 10 vezes mais que uma qualquer firewall.Até parece que que só apanha estas cenas quem quer!
Erradissimo, o utilizador só pode escolher apenas entre ajudar ou atrapalhar os meliantes.
Quem te ouve falar fica com a ideia que não se apanha destas coisas em sites fidedignos ou apenas por se apagar um email sem o abrir nem prévisualizar apartir de um browser web.
Até parece que que só apanha estas cenas quem quer!
Erradissimo, o utilizador só pode escolher apenas entre ajudar ou atrapalhar os meliantes.
Quem te ouve falar fica com a ideia que não se apanha destas coisas em sites fidedignos ou apenas por se apagar um email sem o abrir nem prévisualizar apartir de um browser web.
Sansoni esqueci-me:
qual é o teu internet explorer se ainda for o 6 diz (é que já toda a gente deveria ter o 7 mas não o tem, devido a uns problemas comuns que se for preciso explicarei como os resolver).
não tem a haver com o teu problema mas custumo aconselhar sempre que tenho oportunidade o mcafee site advisor um download gratuito da mcafee, http://www.siteadvisor.com/ um pequeno pluin do internet explorer que sempre e apenas em relação aos sites cadastrados pela mcafee faz-te o seguinte
-marca-te os resultados dos motores de busca conforme é fidedigno (verde), assim assim (amarelo), perigoso (vermelho) ou não cadastrado (branco ou cinzento)
-na barra de ferramentas dele dá-te o nivel de segurança do site que estás correntemente a ver por cores e mostra-te nos perigosos permitidos dá-te uma explicação suncita dos perigos
-ao carregares uma página extremamente perigosa ele bloqueia-a
-permite-te ver o "cadastro" que o site tem na mcafee .
Esqueci-me destas duas coisas mas trabalhar e tomar conta de 20 colegas dois chefes desde 7H30... é obra, bom agora vou para casa passar um domingo a olhar para o vazio até que segunda tenha que sair do meu buraco mofento e arrastar-me até para aqui.
Como é que sabes que ele arranca? As ventoinhas começam a trabalhar é isso?Deixa lá desenterrar este tópico
Preciso de ajuda novamente
Falha de energia da EDP, a fonte foi-se, foi trocada a fonte de alimentação.
Agora O PC arranca mas não dá indicação nem ecrã de arranque.
Não há qualquer "beep" da motherboard.
AsRock GE Pro-HT
Celeron - 2.3
2 x PC133 SRD 256mb
O meu obrigado desde já.
Como é que sabes que ele arranca? As ventoinhas começam a trabalhar é isso?
Confirma se as ligações da fonte à placa mãe estão todas, tens duas fichas para ligar:Exactamente []

Confirma se as ligações da fonte à placa mãe estão todas, tens duas fichas para ligar:
Ver anexo 32553
Alimentação do processador
Ver anexo 32554
Alimentação da placa mãe
Depois confirma se o processador está bem encaixado e se está a precisar de pasta térmica entre ele e o dissipador, se a pasta térmica estiver com aspecto seco ou estiver sem pasta térmica em toda a superfice do processador pode aquecer demais e bloquear o arranque.
Socket 478, pois esses não usam essa ficha.Eu já conferi as ligações, ando à volta com cabos novos para ver se é dai.
A placa é esta
![]()
Já não tem esta ficha
![]()
Será que há algo que me está a falhar ??
Pelo aspecto foi mesmo a placa mãe que morreu.Eu já conferi as ligações, ando à volta com cabos novos para ver se é dai.
Será que há algo que me está a falhar ??
Pelo aspecto foi mesmo a placa mãe que morreu.
Confirma se não consegues ver o ecrã de arranque do sistema ou se ele entra logo em modo de poupança de energia.
A esta distancia, parece-me que, ou o processador morreu, ou a placa mãe morreu, ou os dois.O monitor está em energy safe mode e não acende nunca, o led está amarelo e continua amarelo, nunca fica verde.
Portanto, o processador e a placa mãe são "novas"?Primeira forma
Tenho informação complementar sobre este assunto
Houve uma falha de energia na rede da EDP que provocou anomalias no PC.
Foi substituida a fonte.
E como o PC apresentava ainda algumas anolamias e a pessoa pretendia fazer um Upgrade, foram aproveitados componentes, como a placa mãe e processador mais recente que por lá tinha, apenas as memórias e os outros periféricos se mantiveram os mesmo.
A partir dai surgiram estes problemas.
O PC é de uma pessoa amiga e estou a tentar dar uma mão.
[]
Portanto, o processador e a placa mãe são "novas"?