freefall2900
New member
É isso, como hibernação = desligado pensei que não carregasse...[]
Portátil hibernado ou não, carrega sempre. É uma função do hardware, não de software.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É isso, como hibernação = desligado pensei que não carregasse...[]
não percebi: achas que para formatar um disco duro precisas de meter cds do vista?
botão direito no disco > formatar
Boas, há alguma maneira de no Windows Vista 64 redimencionar as partições sem ter de formatar? Tenho um disco dividido em 2 partições, mas só me deixa reduzir a partição d: e eu queria depois aumentar a c: mas não deixa. Deve ser por ser a partição do SO. Não há outra maneira?
Não é isso! Se pedir dentro do ambiente Vista para formatar o que não quero, ele não irá dizer que " não é possível porque estão a ser usados ficheiros dessa drive". Não sei...não quero experimentar uma coisa e depois fazer trampa...
E a questão do Dual Boot, quando fizer o format ao disco do Xp como é que aparecerá no início do boot??
Boas,
Mais uma vez, venho pedir ajuda aqui aos prós...
É o seguinte: Apaguei sem querer uns documentos de uma pasta de rede, agora como é q eu recupero o q lá tinha?
Há algum programa q realmente veja as drives de rede?
Já experimentei alguns, mas nada!
Obrigado,
Edd![]()
Boas se os documentos estão em drives de rede não estão no teu computador... logo se os apagaste tens que tentar recuperá-los de onde os apagaste, provavelmente um servidor ou um NAS para onde as tuas drives de rede apontam.
Fisicamente?
E eu sei perfeita/ a diferença entre uma drive de rede e local, obrigado.
Há coisa muito muito estranhas. Vou tentar explicar.
Já jogo a demo do Fifa09 desde que saiu e sempre funcionou bem, usando também o ficheiro Explorer e o keysettings. Há 2 dias atrás saquei o patch que me daria para usufruir de mais 3 estádio. Pelo *.txt dizia para executar o ficheiro *.bat que vinha em cada uma das pastas de cada estádio (1 pasta por estádio). Assim o fiz, executei-os e lá correu vários ficheiros. Reparei que em cada pasta dos estádios havia um executável, executei um a um pois pensei que seria assim que teria disponível o estádio mas esses pseudo .exe não davam nada. Recorri ao método normal, usei o programa system explorer (acho é assim que se chama, é aquele onde se escolhe resolução, se quero faltas ou não,etc,etc) para entrar no jogo. Quando ia para escolher o estádio só aparecia o Wembley, e experimentei várias vezes, tendo executado várias vezes o ficheiro *.bat. Nunca deu para escolher mais estádio, por isso desisti! No dia a seguir ia jogar normalmente, escolho as equipas,etc mas quando aparece a imagem de fundo (fotos do jogo) para entrar para o jogo (quando faz o loading) ele automaticamente dá erro de executável! Já desinstalei, e voltei a instalar, já fiz system restore até a altura que dava bem, já corri o Vista Manager, já limpei o registro com ele, nada nunca dá, dá sempre erro!
E mais estranho ainda! Sabem que para termos o quick intro só com o programa patch system explorer ou game explorer (é uma opção de lá), certo? Então expliquem-me lá como é possível tendo desinstalado tudo, incluíndo os patchs do explorer e do keysettings, cada vez que instalo o jogo e só o jogo...quando o executo ele faz quick intro! Como?!?! Como é que é possível!?!? Sei que deve ter sido o patch dos Stadiums que me lixou o jogo mas...desinstalei tudo, patchs, demo, fiz system restore, corri o Vista Manager para limpar junk files, double files, limpei registro...como é que o jogo não dá e como é que faz logo quick intro sem ter o programa que faz isso instalado!?
Nunca tal me tinha acontecido...tem alguma ideia do possa ser?
p.s. Limpo também a pasta que está nos MEUS DOCUMENTOS com o ficheiro config na pasta user. Limpei mesmo tudo, ou melhor tudo não que ele vai buscar certa informação a algum lado!
Desculpem o testamento e obrigado.