Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito obrigadoaprapr
![]()
Uma dúvida de SW.
Tenho o Vista, e no Media Center do Vista, na parte da música, alguns albuns mostram a capa, e outros não.
Tenho a imagem com a capa (folder.jpg) em cada pasta (album) e já usei o mp3tag para associar a capa às músicas desse album.
Mesmo assim, só alguns é que aparecem...
Alguém ajuda?
boas... alguem me pode dizer qual a temperatura normal para um Pentium 4 3.2 ghz??
qual a temperatura maxima que o dito cujo aguenta???
um abraço
Tenho dois 3.2...
Tenho um cpu da primeira série HT. Começou a aquecer tanto que tive que lhe comprar um dissipador da Zalman, mesmo assim a funcionar apenas na internet andava sempre nos 55º graus. Quando jogadava ao fim de 10 min o computador desligava. Ia até aos 75ºc.
Depois, um familiar que tinha também um, mas das últimas séries, deu-me o cpu quando fez o upgrade. Neste momento está nos 40ºc ( com o dissipador que referi anteriormente ). Quando jogo vai aos 50 e muitos graus.
Infelizmente não posso ter a caixa fechada, com o fluxo de ar que é suposto dar melhor rendimento. Tenho ( todo o verão ) a fonte de alimentação a funcionar em cima da caixa, e esta está aberta nos dois lados.
Concluindo, os HT são uma tanga, e o meu pelo menos desligava-se aos 75º mas nunca queimou. Se já aquecia muito quando era novo, à medida que envelheceu aquecia mais rapidamente. Este ainda está a bombar.
Tenho dois 3.2...
Tenho um cpu da primeira série HT. Começou a aquecer tanto que tive que lhe comprar um dissipador da Zalman, mesmo assim a funcionar apenas na internet andava sempre nos 55º graus. Quando jogadava ao fim de 10 min o computador desligava. Ia até aos 75ºc.
Depois, um familiar que tinha também um, mas das últimas séries, deu-me o cpu quando fez o upgrade. Neste momento está nos 40ºc ( com o dissipador que referi anteriormente ). Quando jogo vai aos 50 e muitos graus.
Infelizmente não posso ter a caixa fechada, com o fluxo de ar que é suposto dar melhor rendimento. Tenho ( todo o verão ) a fonte de alimentação a funcionar em cima da caixa, e esta está aberta nos dois lados.
Concluindo, os HT são uma tanga, e o meu pelo menos desligava-se aos 75º mas nunca queimou. Se já aquecia muito quando era novo, à medida que envelheceu aquecia mais rapidamente. Este ainda está a bombar.
No Windows media player em cima da música clicas em editor avançado de tags, depois vais a um separador se não me falha a memória se chama imagens e clicas em adicionar...
O meu é um Prescott. No site da Intel existe um link onde pelas letras do cpu podemos consultar as séries, é questão de se procurar, se não é da primeira é da segunda, mas tenho a certeza que é das primeiras.[]
Quando começou a aquecer comecei a procurar na internet documentos e relatos, sobre este CPU. Pelas inúmeras coisas que li e pelo que aqui tenho posso dizer que é feitio não é defeito.
Não me estou a queixar agora ( já o tenho desde o início de 2004 ), apenas relatei a minha experiência a um user que perguntou qual a temperatura máxima que o processador aguenta. Aos 75º o meu desligava. Este é um igual mas das últimas séries e nunca me chegou àquelas temperaturas como já mencionei.[]
1º - Esses 2Mb são a Cache... E são como vês MB e não GB logo se tens 512Mb como é que o limite eram 2Mb?
Tens de dizer qual o modelo exacto do portatil para se saber exactamente quanto suporta. (mas sim devem ser 2GB!). Mas só deve ter 2 slots ou seja se tens 512Mb ou metes outra de 512 e ficas com 1Gb ou o melhro e tirar os 512 e meter duas novas de 1Gb cada uma.
2ª Sim podes fazer, assim como já se vendem gravadores de DVD externos com ligaçãousb!
a grande bomba em questao e um Acer travelmate 4002Wlmi
Eu apostava em 2x 1gb (já que o máximo é 2gb)tenho 2 slots ocupadas cada uma com 256 , moral da estoria que memorias devo comprar