mELIANTE
New member
Se é assim ia por aqui[tenho 2 slots ocupadas cada uma com 256 , moral da estoria que memorias devo comprar
Eu apostava em 2x 1gb (já que o máximo é 2gb)
As memórias nem andam muito caras...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se é assim ia por aqui[tenho 2 slots ocupadas cada uma com 256 , moral da estoria que memorias devo comprar
Eu apostava em 2x 1gb (já que o máximo é 2gb)
As memórias nem andam muito caras...
pois a ideia e por o maximo de memoria , mas quando for comprar nao sei o que pedir :sh) , chego e digo que quero 2 memorias de 1 gb ddr?
tu achas que os computadores ficam mais lentos com mais memória?Achava melhor pedires uma opinião a um técnico, tens que perg se com essa capacidade de memória mais elevada o pc não irá ficar mais lento eu acho que fica mas tb não tenho a certeza...
podes. se houver limitação de velocidade, o pc vai usar a memória à velocidade que puder.
e isso do limite ser 2GB pode não ser bem assim. o meu hp também tem esse "limite" anunciado, mas está todo contente a funcionar com 3GB. só não tenho 4 porque o vista é 32bit.
tu achas que os computadores ficam mais lentos com mais memória?
/me coça a cabeça
Já disse que não tenho a certeza, não tou afirmar só tenho essa dúvida...
Já disse que não tenho a certeza, não tou afirmar só tenho essa dúvida...
Como é que eu vejo se tenho uma drive se tenho uma drive que grave Dual-layer e tenha lightscribe?
Eu na drive tenho escrito: "DVD multi recorder RW dvd+R DL"
MAs queria saber se dá para ver noutro sitio qualquer:sh)
Obrigado