Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Copy Paste, em PDF é que o problema.

[;)]
Eu aqui faço, sem problemas. Bem que me podes perguntar qual é o programa que eu nem te sei responder, mas penso que seja uma das extensões do firefox... [;)]

Edit: É uma extensão do Firefox.

Olha aqui como é possível a selecção:

capturarpdfcopypastebx3.jpg

É o último símbolo do canto superior direito:

capturarpdfextensoffxa7.jpg

[;)]

Obrigado.

Acho que tenho a extensão instalada no Portátil..

Acho que os PDF's fechados com password não o consegues fazer.

Tenho aqui uns enviados de fábrica e protegidos e a tradução foi à unha.

Tenta com este que dá abbyy finereader 9.0, foi o que me safou o ano passado em erasmus na Polónia para traduzir textos polacos.
Este programa ate com fotos tiradas a texto recupera o texto todo.
Googla e achas ai uns trials para experimentar durante uns dias.
Um abraço

Tenta com este que dá abbyy finereader 9.0, foi o que me safou o ano passado em erasmus na Polónia para traduzir textos polacos.
Este programa ate com fotos tiradas a texto recupera o texto todo.
Googla e achas ai uns trials para experimentar durante uns dias.
Um abraço

O Abby é excelente. Também já me safou umas quantas vezes de documentos grandes que recebi por fax.

cabo de alimentação para PC portatil

cabo de alimentação para PC portatil

Boas

O cabo de alimentação do meu pc está a dar o berro. Começa a falhar e dps tens de se dar um jeito ao cabo para ele funcionar correctamente.
A duvida que eu tenho é a seguinte: onde comprar? e o preço?
o computador e um HP compaq 6720s

cumps e obrigado[;)]

Conheço muita gente que quando perde o transformador e o cabo, recorrem a material de marca "branca" e conseguem a bons preços.

Mas conheço 1 caso de um transformador "do chineses" que dizia ser universal e tretas e acabou por dar um pico de corrente e queimou metade do ecrã do portátil ...

É preciso ter atenção a estas coisas baratas.

Conheço muita gente que quando perde o transformador e o cabo, recorrem a material de marca "branca" e conseguem a bons preços.

Mas conheço 1 caso de um transformador "do chineses" que dizia ser universal e tretas e acabou por dar um pico de corrente e queimou metade do ecrã do portátil ...

É preciso ter atenção a estas coisas baratas.

Eu, talvez por nao perceber nada de pc´s, prefiro comprar uma cena mais cara e que me de garantia de funcionar bem. Não me importo de pagar um pouco mais e ter alguma garantia de que funciona correctamente!

Vobis, Fnac, Worten...

Verifica a tensão do teu portátil (HP deve ser 19v)
Nas caixas dos transformadores tem normalmente uma tabela de compatibilidade. Pede ajuda a um colaborador na loja.

Pequena duvida informática (teclado não tecla as letras todas...)

Pequena duvida informática (teclado não tecla as letras todas...)

Boas

Tenho um problema no meu computador cá de casa... Após ter sido formatado deixou de reconhecer algumas teclas do teclado...

Alguem sabe o q poderei fazer para resolver este problema?

Antecipadamente obrigado pela ajuda[;)]

sistema operativo por exemplo o windows Xp...
ahum..heheh teclados de portáteis...não te posso ajudar.
mas se não estou em erro eles custumam ter uma tecla que é a "Fn" que se estar ligada força as funções secundárias de outras teclas.
isto sem certezas...se tivesse um portátil ajudava-te mais [;)]

Voltar
Superior