Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho o XP e sempre tudo funcionou bem até há 2 ou 3 semanas atrás. No portatil acontece o mesmo. [s)]
tenta o kaspersky KIS 2009
é muito bom e super levezinho ou então o norton que saiu agora dizem que também é leve
devia ser algum ad ware que entrou no pc,basta abrires uma página da web ou até mesmo links que tem mandam pó email
eu não sei se tinhas os pc s bem protegidos
Tenho o Vista num Centrino a 1.6GHz com 1.25G de memória e corre perfeitamente, por isso não tem nada haver com isso. Instala o Spybot e vê se resulta. De qualquer modo aconselho a experimentares o Firefox []
Tinha o Vista num C2D com 1.5Gb de ram e parecia uma lesma...
bastou pôr-lhe numa slot 2gb e na outra 1g para parecer um foguete...
Depende de tanta coisa a utilização de memoria.
http://portableapps.com/Por falar nisto...
Um amigo meu falou-me que conseguia instalar software num disco externo sem deixar pistas no disco principal, eu disse que não dava porque existem sempre ficheiros que são instalados no disco principal por causa dos atalhos e ficheiros de arranque do software.
No entanto ele disse que não era bem assim.
Afinal quem está certo? Eu ou ele?
Abraços.
Por falar nisto...
Um amigo meu falou-me que conseguia instalar software num disco externo sem deixar pistas no disco principal, eu disse que não dava porque existem sempre ficheiros que são instalados no disco principal por causa dos atalhos e ficheiros de arranque do software.
No entanto ele disse que não era bem assim.
Afinal quem está certo? Eu ou ele?
Abraços.
O kaspersky é levezinho?? Quando começa a fazer os SCAN programados aqui no pc do trabalho, fico quase sem trabalhar, tudo se arrasta que é uma loucura, primeiro que abra uma folha de excel ou outra coisa qualquer dá para tomar um café...[] ...e já tive de divivir os Scan em vários, tudo de uma vez era para durar todo dia, e programei para serem feitos na hora de almoço, para não os apanhar.
Mas que é um anti-vírus que faz jus ao nome, sem dúvida, mal ligo uma pen do pc lá de casa em 2seg está a acusar vírus!![]