Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Tenho o XP e sempre tudo funcionou bem até há 2 ou 3 semanas atrás. No portatil acontece o mesmo. [s)]

tenta o kaspersky KIS 2009

é muito bom e super levezinho ou então o norton que saiu agora dizem que também é leve

devia ser algum ad ware que entrou no pc,basta abrires uma página da web ou até mesmo links que tem mandam pó email

eu não sei se tinhas os pc s bem protegidos

Última edição:
Instala-se o Avast!, se não encontrar nada tenta-se o ClamWin. Se mesmo esse não encontrar nada é porque não tens nada.
Nesse caso mantem-se o Avast!, instala-se a Comodo Firewall e manda-se o "iexplorer.exe" para o lixo e abre-se o "firefox.exe"... [:p]

tenta o kaspersky KIS 2009

é muito bom e super levezinho ou então o norton que saiu agora dizem que também é leve

devia ser algum ad ware que entrou no pc,basta abrires uma página da web ou até mesmo links que tem mandam pó email

eu não sei se tinhas os pc s bem protegidos

O kaspersky é levezinho?? Quando começa a fazer os SCAN programados aqui no pc do trabalho, fico quase sem trabalhar, tudo se arrasta que é uma loucura, primeiro que abra uma folha de excel ou outra coisa qualquer dá para tomar um café...[:D] ...e já tive de divivir os Scan em vários, tudo de uma vez era para durar todo dia, e programei para serem feitos na hora de almoço, para não os apanhar.
Mas que é um anti-vírus que faz jus ao nome, sem dúvida, mal ligo uma pen do pc lá de casa em 2seg está a acusar vírus!![:D]

Tenho o Vista num Centrino a 1.6GHz com 1.25G de memória e corre perfeitamente, por isso não tem nada haver com isso. Instala o Spybot e vê se resulta. De qualquer modo aconselho a experimentares o Firefox [;)]

Tenho o Vista num Centrino a 1.6GHz com 1.25G de memória e corre perfeitamente, por isso não tem nada haver com isso. Instala o Spybot e vê se resulta. De qualquer modo aconselho a experimentares o Firefox [;)]

Tinha o Vista num C2D com 1.5Gb de ram e parecia uma lesma...

bastou pôr-lhe numa slot 2gb e na outra 1g para parecer um foguete...

Depende de tanta coisa a utilização de memoria.

Trojan (winse32.exe) como remover

Trojan (winse32.exe) como remover

Boas pessoa.
Quem já teve este problema???

Já vi uns truques mas não resolveram.

Neste momento o único problema é a janela do winse32 ao abrir do vista, que fecho e não aparece mais.
Nem aparece nos processos em execução nem nada.

O hijachthis não detecta processos inválidos nem nada.

Nem o avg nem o norton detectam nenhum problema.
O spyboot nada detecta.

Cumps

Por falar nisto...

Um amigo meu falou-me que conseguia instalar software num disco externo sem deixar pistas no disco principal, eu disse que não dava porque existem sempre ficheiros que são instalados no disco principal por causa dos atalhos e ficheiros de arranque do software.

No entanto ele disse que não era bem assim.

Afinal quem está certo? Eu ou ele?

Abraços.

Por falar nisto...

Um amigo meu falou-me que conseguia instalar software num disco externo sem deixar pistas no disco principal, eu disse que não dava porque existem sempre ficheiros que são instalados no disco principal por causa dos atalhos e ficheiros de arranque do software.

No entanto ele disse que não era bem assim.

Afinal quem está certo? Eu ou ele?

Abraços.

Isso é trivial...

Pegas na aplicação e metes-a na pen, ou copias...

Depois, abres a aplicação da pen....

NOTA: Estou em MacOS [:p]

O kaspersky é levezinho?? Quando começa a fazer os SCAN programados aqui no pc do trabalho, fico quase sem trabalhar, tudo se arrasta que é uma loucura, primeiro que abra uma folha de excel ou outra coisa qualquer dá para tomar um café...[:D] ...e já tive de divivir os Scan em vários, tudo de uma vez era para durar todo dia, e programei para serem feitos na hora de almoço, para não os apanhar.
Mas que é um anti-vírus que faz jus ao nome, sem dúvida, mal ligo uma pen do pc lá de casa em 2seg está a acusar vírus!![:D]

eu quando digo levezinho obviamente é quando tá instalado no pc sem fazer scans mas também depende do pc que tens é claro que se tiveres tudo cheio de tralha [:D]aí é natural

Com uma grande margem de confiança, isso é um virus (chamem-lhe adware, spyware, whatever).

Quanto ao facto de este ou aquele antivirus não o detectar é mais ou menos normal, principalmente se já estás infectado!

Se não conseguires corrigir isso com um antivirus diferente e não perceberes que virus tens, a única solução é formatar o disco.

Até hoje, também tinha um virus irritante que teimava em não morrer. Tentei vários programas anti spyware/antivirus. O único que me safou foi o panda[;)]

Voltar
Superior