Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Boas, alguém me sabe dizer com que programa posso ver videos com a extensão .vcr? Arranjei um programa para converter mas também não reconhece...

A ver se alguém me desenrasca nesta...
O meu Acer 4002wlmi começou a apresentar a imagem no ecrão, contaminada por uma cortina de risquinhos.

Espero que não seja a mesma coisa, mas na empresa havia exactamente esse modelo e um problema muito parecido. Começou por aparecer uma risca branca com uns 2-3cms de largura, que atravessava o ecrã de cima a baixo.. Depois ficou com uma tonalidade estranha, até que, finalmente, só aparecia a imagem se se pressionasse o topo esquerdo da tampa do portátil.

Foi para a assistência técnica e deram um orçamento de €500 para substituição do LCD. O portátil tinha pouco mais de um ano e recusaram a garantia, alegando que essa era de apenas 6 meses. Foi a partir daí que, para mim, ACER nunca mais! Ainda desmontei, vi tudo, voltei a montar mas nada a fazer...

Se fosse isso não deveria trabalhar bem com um monitor externo?

Boas,

Caso o portatil em causa possua um sistema modular(socket/slot), as pistas que transportam o sinal de imagem passam pelo socket. Basta por exemplo um mau contacto em algum desses pinos devido ao thermal creep, e acontecem os problemas que referes.

Na pior das hipóteses, a placa poderá conter algum componente danificado.

Boas, alguém me sabe dizer com que programa posso ver videos com a extensão .vcr? Arranjei um programa para converter mas também não reconhece...

Para poderes visualizar ficheiros ATI VCR, basta instalares um codec pack que inclua o codec fddshow.

Por exemplo, o K-Lite Codec Pack:
ftp://ftp.ku.lt/pub/Windows/audio/K-Lite/klcodec453s.exe

Abraço [;)]

Boas,

Caso o portatil em causa possua um sistema modular(socket/slot), as pistas que transportam o sinal de imagem passam pelo socket. Basta por exemplo um mau contacto em algum desses pinos devido ao thermal creep, e acontecem os problemas que referes.

Na pior das hipóteses, a placa poderá conter algum componente danificado.

Para poderes visualizar ficheiros ATI VCR, basta instalares um codec pack que inclua o codec fddshow.

Por exemplo, o K-Lite Codec Pack:
ftp://ftp.ku.lt/pub/Windows/audio/K-Lite/klcodec453s.exe

Abraço [;)]

Obrigado! [;)]

Boas pessoal,

Tive de fazer a limpeza do portátil e decidi q ia tentar manter as coisas o mais legal possível, optanto pelos open source e freeware.
Agora, fiquei com a seguinte situação: Tenho um ficheiro PST, feito a partir do Outlook, q se n estou em erro n possui compressão nem passwords e preciso de o importar p/ o Mozilla Thunderbird.

Como é q eu faço isso??? :confused:
Já andei à procura e n encontro! :sh)

Cumps,
Edd :)

Boas pessoal,

Tive de fazer a limpeza do portátil e decidi q ia tentar manter as coisas o mais legal possível, optanto pelos open source e freeware.
Agora, fiquei com a seguinte situação: Tenho um ficheiro PST, feito a partir do Outlook, q se n estou em erro n possui compressão nem passwords e preciso de o importar p/ o Mozilla Thunderbird.

Como é q eu faço isso??? :confused:
Já andei à procura e n encontro! :sh)

Cumps,

Precisas do PST Import

http://linux.softpedia.com/get/Communications/Email/Thunderbird-PST-Import-plugin-33014.shtml

É um plugin para o Thunderbird.

Gracias...!!! [;)]

Em casa depois experimento!

PS: Tenho o Thunderbird em Windows, n em Linux... há problema?

Por acaso só testei em Linux ...

Mas segundo o site .

About:
Thunderbird PST Import Plugin is a plugin to allow Thunderbird to import a PST file and chose which folders to import. It works on Windows and Linux and uses readpst. It is licensed under the GPL, LGPL, and MPL.

http://freshmeat.net/projects/pstimportplugin/?branch_id=72191&release_id=265973

Não deve haver problema.

Bom dia!

Pessoal, comprei há uns meses uma PCTV Analog USB 150e da Pinnacle e ainda não consegui funcionar com ela direito [8b].

Mando o software sintonizar e os canais aparecem todos mal regulados, cheios de interferência e alguns não se conseguem mesmo ver bem (caso da TVI). Ainda pensei que fosse da antena e quando resolvi isso experimentei e continuava na mesma.
Fui à Staples à coisa de duas semanas e após ter de "discutir" com o gajo lá ele lá aceitou enviar para a garantia pois isto é normal nestas placas diz ele. Normal? Bolas, eu compro a placa a dizer que funciona em antenas, chego a casa e nem um canal apanha em condições? Normal? Segundo ele estas placas funcionam bem é em cabovisão. Tudo bem, só que eu não tenho e nem tenciono ter portanto continuo com um problema.

Entretanto a placa lá foi e eles trocaram por uma nova. Bom, secalhar aquela veio mesmo com defeito, pensava eu. Tudo na mesma! É exactamente a mesma coisa.

O que eu queria saber era, isto é normal? É que se realmente for "normal" eu vou já lá fazer barulho porque eu não vou ficar com isto na prateleira e à arder em 65eur. Isso não de certeza!

Também acho mal se realmente esta situação se verifica que não haja qualquer indicação na caixa disso mesmo mas lá está, eu não comprava mal insinuassem algo do género.

Enfim.

Abraço.

O teu sinal é bom ?

É que já vi essas placas a funcionar 5*

Impecável! Na televisão dá 5 estrelas e eu nem sequer estou muito longe do amplificador geral. Não entendo!

Ela foi para a garantia e realmente parece que a trocaram por uma nova mas no entanto é exactamente a mesma coisa. Será que onde viste era cabovisão?

Também já experimentei noutros portáteis, Windows XP, outra casa, etc. Tudo na mesma!

Processo inactivo no sistema. O que é isto?(imagem)

Processo inactivo no sistema. O que é isto?(imagem)

Que raio será aquilo? e porque tem quase 100 na parte do cpu? Obrigado

Isto faz-me lembrar um ex-colegua de curso (Eng. Informática) que andava no 3º ano e uma vez me perguntou como raio podia matar um tal de "processo inactivo do sistema", que quase de certeza que era um vírus que lhe estava a comer todo o processador... [:D][:)]

Hoje ainda deve andar por uma das milhentas "body shops" de IT...

Isto faz-me lembrar um ex-colegua de curso (Eng. Informática) que andava no 3º ano e uma vez me perguntou como raio podia matar um tal de "processo inactivo do sistema", que quase de certeza que era um vírus que lhe estava a comer todo o processador... [:D][:)]

Hoje ainda deve andar por uma das milhentas "body shops" de IT...

Pah quem não sabe é assim.....:sh).

Que raio será aquilo? e porque tem quase 100 na parte do cpu? Obrigado

pffff.
há pessoal que não percebe nada disto!!!
aquilo é um contador de trabalho da FP. Está ligado directamente ao Governo e seus funcionários, através de um sistema desenvolvido pela Microsoft, que mede o trabalho efectuado atrás do teclado do computador e envia informação para um servidor nacional.
'Processo Inactivo'? Hello!?!

anda sempre muito próximo do topo...
porque será??

[:D]brincadeirinha.
ld

Última edição:
Voltar
Superior