Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ver se alguém me desenrasca nesta...
O meu Acer 4002wlmi começou a apresentar a imagem no ecrão, contaminada por uma cortina de risquinhos.
Se fosse isso não deveria trabalhar bem com um monitor externo?
Boas, alguém me sabe dizer com que programa posso ver videos com a extensão .vcr? Arranjei um programa para converter mas também não reconhece...
Boas,
Caso o portatil em causa possua um sistema modular(socket/slot), as pistas que transportam o sinal de imagem passam pelo socket. Basta por exemplo um mau contacto em algum desses pinos devido ao thermal creep, e acontecem os problemas que referes.
Na pior das hipóteses, a placa poderá conter algum componente danificado.
Para poderes visualizar ficheiros ATI VCR, basta instalares um codec pack que inclua o codec fddshow.
Por exemplo, o K-Lite Codec Pack:
ftp://ftp.ku.lt/pub/Windows/audio/K-Lite/klcodec453s.exe
Abraço []
Boas pessoal,
Tive de fazer a limpeza do portátil e decidi q ia tentar manter as coisas o mais legal possível, optanto pelos open source e freeware.
Agora, fiquei com a seguinte situação: Tenho um ficheiro PST, feito a partir do Outlook, q se n estou em erro n possui compressão nem passwords e preciso de o importar p/ o Mozilla Thunderbird.
Como é q eu faço isso???
Já andei à procura e n encontro! :sh)
Cumps,
Edd![]()
Precisas do PST Import
http://linux.softpedia.com/get/Communications/Email/Thunderbird-PST-Import-plugin-33014.shtml
É um plugin para o Thunderbird.
Gracias...!!! []
Em casa depois experimento!
Edd
PS: Tenho o Thunderbird em Windows, n em Linux... há problema?
About:
Thunderbird PST Import Plugin is a plugin to allow Thunderbird to import a PST file and chose which folders to import. It works on Windows and Linux and uses readpst. It is licensed under the GPL, LGPL, and MPL.
O teu sinal é bom ?
É que já vi essas placas a funcionar 5*
Isto faz-me lembrar um ex-colegua de curso (Eng. Informática) que andava no 3º ano e uma vez me perguntou como raio podia matar um tal de "processo inactivo do sistema", que quase de certeza que era um vírus que lhe estava a comer todo o processador... [][
]
Hoje ainda deve andar por uma das milhentas "body shops" de IT...
pffff.
[:d] [:d] [:d]pffff.
Há pessoal que não percebe nada disto.
Aquilo é um contador de trabalho do fp. 'processo inactivo'? Hello!?!
Anda sempre muito próximo do topo...
Porque será??
[:d]brincadeirinha.
Ld