Bruno4646
Well-known member
A pen deve estar formatada em FAT16 ou FAT32 que naõ suporta ficheiros desse tamanho, tens de a formatar em NTFS.
Formatar pen em NTFS
OU
Formatar Pendisk para NTFS
Muito obrigado Nthor já deu
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A pen deve estar formatada em FAT16 ou FAT32 que naõ suporta ficheiros desse tamanho, tens de a formatar em NTFS.
Formatar pen em NTFS
OU
Formatar Pendisk para NTFS
peço uma opinião a quem percebe destas coisas. preciso de comprar um computador novo. queria gastar o mínimo dinheiro possível. quais as melhores lojas e os computadores com melhor relação qualidade preço até 400€?
peço uma opinião a quem percebe destas coisas. preciso de comprar um computador novo. queria gastar o mínimo dinheiro possível. quais as melhores lojas e os computadores com melhor relação qualidade preço até 400€?
preciso apenas da torre. rato e monitor e teclado, etc. tenho isso tudo. o problema é que o meu comp. tem um disco de 20Gb e já não serve as minhas necessidades. e como percebo pouco, mesmo muito pouco de computadores agradeço quem me possa dar uma orientação.
em princípio vou precisar de um programa de facturação, tirando isso é só para a net, ficheiros de texto e pouco mais.Só usas para net/messenger e pouco mais?
Boas,
Tenho um monitor que derrepente deixou de dar imagem, ou seja, ficou todo preto, mas via-se o ambiente de trabalho, só que só se conseguia ver se estivesse quase com os olhos colados no ecrã.
Ainda tive a mexer nas opções de brilho etc, mas nada surte efeito.
No entanto mudei de monitor e está bom o que indica ter sido mesmo o outro monitor a avariar.
Queria agora perguntar se alguém sabe a origem da avaria, e onde se pode reparar o mesmo.
Obrigado,
Cumpts
Exactamente os discos tem uma garantia maior em algumas marcas e com alguns modelos, convêm sempre verificar.Há pouco mais de 2 anos comprei um disco seagate 320gb 3.5''.
O disco avariou, e como já tinha passado a garantia, comecei logo a fazer contas para comprar um novo. Lembrei-me de ir ao site da seagate, meti la o serial do disco, e para meu espanto tinha garantia até 2011! Mandei o disco pra espanha, 15 dias depois já cá tenho um disco novo (refurnished).
Só pra vo avisar que estou desde as 7h da manhã no escritório a fazer horas extraordinárias por causa dum fdp dum vírus novo que aí anda e que me lixa os servidores windows2000 e windows2003!!!!
A cabra da microsoft disponibilizou um patch mas esta porcaria precisa de reboot fdx
ando aqui a parar os servidores do banco a um sabado por casa disso
morte aos filhos da puuuuuutaaaaaa que inventam virus fdx
Microsoft announced Thursday that it had placed a $250,000 bounty on the heads of the developers and distributors of a nasty computer virus that's been worming its way worldwide for months.Só pra vo avisar que estou desde as 7h da manhã no escritório a fazer horas extraordinárias por causa dum fdp dum vírus novo que aí anda e que me lixa os servidores windows2000 e windows2003!!!!
A cabra da microsoft disponibilizou um patch mas esta porcaria precisa de reboot fdx
ando aqui a parar os servidores do banco a um sabado por casa disso
morte aos filhos da puuuuuutaaaaaa que inventam virus fdx
LCD ou CRT?