ASAS
New member
Alguém conhece um programa que procure ficheiros duplicados, e que compare data de criação,tamanho, nome, e hash para confirmar que são realmente os mesmos ficheiros?
Também estou à procura...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém conhece um programa que procure ficheiros duplicados, e que compare data de criação,tamanho, nome, e hash para confirmar que são realmente os mesmos ficheiros?
Boas.
Já encontrei pela Internet alguns roms e emuladores para jogar Master System, Mega Drive, Nintendo, etc.
Sempre deu para recordar os vícios de uns anos atrás.
O que procuro agora é outra coisa, os primeiros jogos de PC: FIFA 98, NBA 99, NHL 99, Mortal Kombat, etc.
Alguém sabe onde?[]
Muitos desses jogos ainda estão protegidos por copyright.
Aqui tens um site que possui um repositório fantástico de jogos antigos:
Home of the Underdogs
Cumps.
Pode ser, pode tratar-se de spyware e derivados.
Mas olha que já apanhei computadores com centenas de virus ou outros ficheiros perigosos (+200). É o que dá o pessoal instalar o cancro do AVG e pensar que está protegido.
Boas.
Já encontrei pela Internet alguns roms e emuladores para jogar Master System, Mega Drive, Nintendo, etc.
Sempre deu para recordar os vícios de uns anos atrás.
O que procuro agora é outra coisa, os primeiros jogos de PC: FIFA 98, NBA 99, NHL 99, Mortal Kombat, etc.
Alguém sabe onde?[]
podes fazer luz sobre o que dizes do AVG?
tenho isso instalado em 5 maquinas cá em casa, e até hoje nunca tive problema, excepto quando a maria quis ser mais teimosa que ele, e abriu um link que lhe apareceu no messenger, e a miúda a sacar musica de sites manhosos.
mas penso que seja normal, se se for contra as indicações que ele dá.
já tive o norton, vinha pré-instalado numa das maquinas e apanhei um bicho manhoso, que lixou o norton e o pc ficou a bumbar na mesma.
que recomendas, onde não gaste guito? é que licenças para isto tudo...
é que tenho estado descansado, mas posso estar enganado...
Disso encontras no Emule.
Como opção tens o emulador da Nintendo64 que tem alguns desses jogos mais recentes, por exemplo, o meu sobrinho usa-o para jogar Fifa 99.
Mortal Kombats e essas coisas, há o MAME, que tem jogos de porrada que nunca mais acabam, e os gráficos com anti-aliasing ficam bem bacanos. []
É simples, o AVG não apanha absolutamente nada. A pessoa sente-se segura mas só se dá conta que está completamente infestada assim que instala outro. (Pode ser um outro gratuito qualquer, desde que não seja o inútil do AVG). De facto, nenhuma solução é 100% eficaz, mas o AVG é um perfeito logro, para não dizer coisas mais feias. Dos gratuitos, embora não chegue perto de um kaspersky, recomendaria o Avira. O Avast também não é muito mau, mas pessoalmente não gosto da maneira como se instala no computador e como controla as coisas. Para as máquinas com dados importantes, procurei obter verbas para proteção eficaz, mas para máquinas "dispensáveis" (Aquelas que posso restaurar em qualquer altura sem remorsos) tenho o Avira, mas mais importante que o Avira, é usar o Microsoft Steady State.
De facto que tens jogos que já nem me lembrava que existiam...[]
O emulador não consigo usar. Não sei porquê. O da Mega Drive dá sem problemas.
Que emulador usaste?
De facto que tens jogos que já nem me lembrava que existiam...[]
O emulador não consigo usar. Não sei porquê. O da Mega Drive dá sem problemas.
Mas agora surgiu-me um dúvida bastante maior.[kiss]
Há uns dias tinha lido num fórum (brasileiro) um rapaz que jogava Dragon Ball Budokai no PC. Hoje apanhei este vídeo. O jogo num PC. Aliás o emulador que o vídeo refere é conhecido, mas suportar um jogo destes não é fácil.
Não conhecem outra forma de instalar o jogo no PC, tipo ISO?
Já agora, procurarava o 2 e não o 3. O meu PC desmaia se peço tanto por ele...[][
]
Obrigado.[]
Newbies de emuladores...
Esse jogo não é para PS2?
Se assim for, tens de sacar o Pcsx2 e a ISO do jogo, configurar tudo (configurar o PCSX2 não é nada fácil), e pronto...
pessoal, um freeware para ver as temperaturas mais importantes de um pc a correr vista
fixe fixe era ficar isso incluido na barra lateral do vista... alguma coisa? ja andei a procura e de jeito so vi o everest mas esse é pago
Speedfan.
Pode ser usado em conjunto com um gadget: All CPU Meter.
obrigado[]
como nao me tinham respondido e estava aflito parti para o everest
69 graus nao é exagerado com este calor pois nao?