Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Problema na instalação de software

Problema na instalação de software

Boas!

Mais um problema, por cá...

Queria instalar um software de DJ num portátil que está por cá, mas para mal dos meus pecados, no processo de instalação, diz-me que para continuar a instalação o programa necessita de cerca de 14 Mb na drive G:. Pergunta-me se quero repetir, ignorar ou anular.

Conclusão: não há maneira de conseguir instalar o programa (é uma versão trial do Virtual DJ), porque pura e simplesmente o portatil não tem nenhuma drive G!. Apenas tem a C e a E.

O SO é o Win Vista Home premium, e já não sei o que fazer mais... Já corri o Kaspersky para o sistema todo, e não detectou nada.

O que me está a faltar?

Recordar é viver...

Recordar é viver...

Boas.

Já encontrei pela Internet alguns roms e emuladores para jogar Master System, Mega Drive, Nintendo, etc.

Sempre deu para recordar os vícios de uns anos atrás.

O que procuro agora é outra coisa, os primeiros jogos de PC: FIFA 98, NBA 99, NHL 99, Mortal Kombat, etc.

Alguém sabe onde?[;)]

Boas.

Já encontrei pela Internet alguns roms e emuladores para jogar Master System, Mega Drive, Nintendo, etc.

O que procuro agora é outra coisa, os primeiros jogos de PC: FIFA 98, NBA 99, NHL 99, Mortal Kombat, etc.

Alguém sabe onde?[;)]

Muitos desses jogos ainda estão protegidos por copyright.

Aqui tens um site que possui um repositório fantástico de jogos antigos:

Home of the Underdogs

Cumps.

Pode ser, pode tratar-se de spyware e derivados.

Mas olha que já apanhei computadores com centenas de virus ou outros ficheiros perigosos (+200). É o que dá o pessoal instalar o cancro do AVG e pensar que está protegido.

podes fazer luz sobre o que dizes do AVG?

tenho isso instalado em 5 maquinas cá em casa, e até hoje nunca tive problema, excepto quando a maria quis ser mais teimosa que ele, e abriu um link que lhe apareceu no messenger, e a miúda a sacar musica de sites manhosos.

mas penso que seja normal, se se for contra as indicações que ele dá.

já tive o norton, vinha pré-instalado numa das maquinas e apanhei um bicho manhoso, que lixou o norton e o pc ficou a bumbar na mesma.

que recomendas, onde não gaste guito? é que licenças para isto tudo...

é que tenho estado descansado, mas posso estar enganado...

Boas.

Alguém sabe onde?[;)]

Disso encontras no Emule.

Como opção tens o emulador da Nintendo64 que tem alguns desses jogos mais recentes, por exemplo, o meu sobrinho usa-o para jogar Fifa 99.

Mortal Kombats e essas coisas, há o MAME, que tem jogos de porrada que nunca mais acabam, e os gráficos com anti-aliasing ficam bem bacanos. [:D]

podes fazer luz sobre o que dizes do AVG?

tenho isso instalado em 5 maquinas cá em casa, e até hoje nunca tive problema, excepto quando a maria quis ser mais teimosa que ele, e abriu um link que lhe apareceu no messenger, e a miúda a sacar musica de sites manhosos.

mas penso que seja normal, se se for contra as indicações que ele dá.

já tive o norton, vinha pré-instalado numa das maquinas e apanhei um bicho manhoso, que lixou o norton e o pc ficou a bumbar na mesma.

que recomendas, onde não gaste guito? é que licenças para isto tudo...

é que tenho estado descansado, mas posso estar enganado...

É simples, o AVG não apanha absolutamente nada. A pessoa sente-se segura mas só se dá conta que está completamente infestada assim que instala outro. (Pode ser um outro gratuito qualquer, desde que não seja o inútil do AVG). De facto, nenhuma solução é 100% eficaz, mas o AVG é um perfeito logro, para não dizer coisas mais feias. Dos gratuitos, embora não chegue perto de um kaspersky, recomendaria o Avira. O Avast também não é muito mau, mas pessoalmente não gosto da maneira como se instala no computador e como controla as coisas. Para as máquinas com dados importantes, procurei obter verbas para proteção eficaz, mas para máquinas "dispensáveis" (Aquelas que posso restaurar em qualquer altura sem remorsos) tenho o Avira, mas mais importante que o Avira, é usar o Microsoft Steady State.

Disso encontras no Emule.

Como opção tens o emulador da Nintendo64 que tem alguns desses jogos mais recentes, por exemplo, o meu sobrinho usa-o para jogar Fifa 99.

Mortal Kombats e essas coisas, há o MAME, que tem jogos de porrada que nunca mais acabam, e os gráficos com anti-aliasing ficam bem bacanos. [:D]

De facto que tens jogos que já nem me lembrava que existiam...[:D]

O emulador não consigo usar. Não sei porquê. O da Mega Drive dá sem problemas.

Mas agora surgiu-me um dúvida bastante maior.[kiss]

Há uns dias tinha lido num fórum (brasileiro) um rapaz que jogava Dragon Ball Budokai no PC. Hoje apanhei este vídeo. O jogo num PC. Aliás o emulador que o vídeo refere é conhecido, mas suportar um jogo destes não é fácil.

Não conhecem outra forma de instalar o jogo no PC, tipo ISO?

Já agora, procurarava o 2 e não o 3. O meu PC desmaia se peço tanto por ele...[:D][:D]

Obrigado.[;)]

É simples, o AVG não apanha absolutamente nada. A pessoa sente-se segura mas só se dá conta que está completamente infestada assim que instala outro. (Pode ser um outro gratuito qualquer, desde que não seja o inútil do AVG). De facto, nenhuma solução é 100% eficaz, mas o AVG é um perfeito logro, para não dizer coisas mais feias. Dos gratuitos, embora não chegue perto de um kaspersky, recomendaria o Avira. O Avast também não é muito mau, mas pessoalmente não gosto da maneira como se instala no computador e como controla as coisas. Para as máquinas com dados importantes, procurei obter verbas para proteção eficaz, mas para máquinas "dispensáveis" (Aquelas que posso restaurar em qualquer altura sem remorsos) tenho o Avira, mas mais importante que o Avira, é usar o Microsoft Steady State.

vou rever o que se passa cá por casa.
mas como te digo, bichos até á data, sou por teimosia do utilizador.

vou correr o AVG. depois tiro o gajo e meto o AVIRA.

depois digo o resultado.

De facto que tens jogos que já nem me lembrava que existiam...[:D]

O emulador não consigo usar. Não sei porquê. O da Mega Drive dá sem problemas.

Mas agora surgiu-me um dúvida bastante maior.[kiss]

Há uns dias tinha lido num fórum (brasileiro) um rapaz que jogava Dragon Ball Budokai no PC. Hoje apanhei este vídeo. O jogo num PC. Aliás o emulador que o vídeo refere é conhecido, mas suportar um jogo destes não é fácil.

Não conhecem outra forma de instalar o jogo no PC, tipo ISO?

Já agora, procurarava o 2 e não o 3. O meu PC desmaia se peço tanto por ele...[:D][:D]

Obrigado.[;)]

Newbies de emuladores...

Esse jogo não é para PS2?

Se assim for, tens de sacar o Pcsx2 e a ISO do jogo, configurar tudo (configurar o PCSX2 não é nada fácil), e pronto...

pessoal, um freeware para ver as temperaturas mais importantes de um pc a correr vista

fixe fixe era ficar isso incluido na barra lateral do vista... alguma coisa? ja andei a procura e de jeito so vi o everest mas esse é pago

Voltar
Superior