Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Não, não é 100% compatível. Se o que pretendes é que os clientes apenas possam ler os ficheiros, o caminho mais indicado será talvez grava-los em pdf.

Será necessário ler e editar os ficheiros porque podem ser contratos, etc

Infelizmente não estou a ver outra solução senão comprar o caríssimo programa [8b] [;)]

Sim, já tinha referido que comprei outro cpu e deu no mesmo. Estava a testar tudo ao mínimo fora da caixa, etc...

O meu PC nunca me tinha dado um problema destes.

Mas fazendo o ponto de situação, ontem experimentei com outra fonte (já tinha experimentado com a normal dele e outra) e desde então tem-se portado bem. Nunca mais se queixou de nada. Mas... como ele é chato, a porta de rede onboard não está a funcionar. Aparece no device manager como tendo falta de drivers, eu instalo os drivers que sempre funcionaram, instalo as aplicações que vêm no cd, do site da Asus, do site da Marvell e nada. Não gosta e não quer trabalhar! Vou instalar o SO de raíz (lavagem cerebral [:D]) a ver...

hum..bem pensado..fonte de alimentação..provavelmente tinhas picos de corrente instáveis na fonte,mas isso é fácil de ver basta ligares um amperimetro ao cabo de alimentação ou então puxares pela fonte a ver se ela vai abaixo.

Quanto à placa de rede onboard,pode ter sido queimada pela fonte,portanto nada como pegares em 15€ e compras uma gigabit e pôes numa slot PCI,problema resolvido.Isto se não tiveres uma pen wireless no PC.

acho que finalmente descobriste o problema [;)]

Tenho aqui um portátil LG E500 que começou a dar BSDOs a torto e a direito (Vista home edition 32bits).

De cada vez que crasha dá um erro diferente.

No ínicio pensei que fosse do SO ou disco nas urtigas, mas quando tento fazer o arranque com um DVD com o Vista ou W7 o portátil dá outro BSOD (sempre erros diferentes).

Estou inclinado para que seja um problema com a RAM (2x1GB), mas não tenho a certeza...alguma ideia?

Tenho aqui um portátil LG E500 que começou a dar BSDOs a torto e a direito (Vista home edition 32bits).

No ínicio pensei que fosse do SO ou disco nas urtigas, mas quando tento fazer o arranque com um DVD com o Vista ou W7 o portátil dá outro BSOD (sempre erros diferentes).

Estou inclinado para que seja um problema com a RAM (2x1GB), mas não tenho a certeza...alguma ideia?

conseguist tirar algum erro? aquele número grande que começa com 0x-------?

se sim mete aqui quais que pode ajudar.

eu também estou inclinado para erros de memória, é fácil de veres saca o memtest e corre-o só 5m prai 3 ciclos ele diz-te logo se têm erros ou não!

caso nem já consigas manter o pc estável por causa dos BSOD, saca o hiren boot's e corres pelo boot no CD, tem la o mem test!

depois diz qualquer coisa..

Se tiveres por exemplo algum disco de boot do Ubuntu também tem o mem teste... Corre uns testes e vais descobrir logo se é da memoria ou não..

Se tiveres por exemplo algum disco de boot do Ubuntu também tem o mem teste... Corre uns testes e vais descobrir logo se é da memoria ou não..

Estou a formatar neste momento...logo vejo se dá mais BSODs.

Se der é problema de hardware

EDIT: Novo erro 0x0000001A...pelo que vi no google relacionado com a memória; vou experimentar tirar um módulo de cada vez para ver se dá

Última edição:
hum..bem pensado..fonte de alimentação..provavelmente tinhas picos de corrente instáveis na fonte,mas isso é fácil de ver basta ligares um amperimetro ao cabo de alimentação ou então puxares pela fonte a ver se ela vai abaixo.

Quanto à placa de rede onboard,pode ter sido queimada pela fonte,portanto nada como pegares em 15€ e compras uma gigabit e pôes numa slot PCI,problema resolvido.Isto se não tiveres uma pen wireless no PC.

acho que finalmente descobriste o problema [;)]

Eu até tinha aqui uma PCI e estou a usá-la mas queria resolver o problema da porta onboard. Arranjei um aplicativo com os drivers e dá-me "Installation failed". Na outra MB também me tinha avariado esta porta mas acendia os leds e tudo. Simplesmente não funcionava. Mas também é verdade que tinha instalado os drivers antes de avariar...

O problema era uma RAM ou slot da mesma estragada. Neste momento o portátil está a funcionar com 1GB sem qualquer BSOD

Viva,

tenho uma questão relativa ao IE (embora utilize o 8 tal dúvida também me "aflige" no 7).

Ao introduzir um username e uma password num determindao site, surge-me a questão se quero guardar estes dados para futuro uso, por vezes respondi que não.

Acontece que caso queira agora guardar os dados (user e password) de uma página que anteriormente tinha respondido que não, não me surge a opção de salvar os mesmos.

Como posso fazer com que o sistema me volte a questionar, isto sem perder as passwords e usernames exisitentes?

Será necessário ler e editar os ficheiros porque podem ser contratos, etc

Infelizmente não estou a ver outra solução senão comprar o caríssimo programa [8b] [;)]

Nem por isso...

O OpenOffice deve-te servir a 100%.

Salva os documentos em docx ou xml, há uma probabilidade mesmo muito pequena do OpenOffice falhar...

Depois instalas o Word Viewer 2007 para te certificares de que está tudo nos conformes...

Programa para Fazer DVD (com menus)

Programa para Fazer DVD (com menus)

Tenho aqui uns ficheiros .VOB que são de umas gravações que fiz com a câmara de filmar.

Queria agora gravar isto para se ver num DVD.

Para alem do Nero Vision (não arranjo serial number) e do Super DVD Creator, que programas mais conhecem/aconselham?

Media Player-Legendas. Como?

Media Player-Legendas. Como?

Tenho um vídeo com as legendas num ficheiro separado.

Dá para ver no Media Player? Como?

Se não der, digam alternativas. Mas preferia não estar a instalar mais programas.

gracias

É VLC e não VCL (ñ leves a mal ó josé maia), instala este é pequeno
não chega a 1 mega e vês com legendas(o símbolo é um pino).

Tenho um vídeo com as legendas num ficheiro separado.

Dá para ver no Media Player? Como?

Se não der, digam alternativas. Mas preferia não estar a instalar mais programas.

gracias
As legendas tem de ter o nome exacto do filme.

Por exemplo se o filme se chama, um filme.avi as legendas tem de se chamar um filme.srt.Podes abrir com o media player que ele reconhece.

Voltar
Superior