Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Inicia normalmente, até ao ambiente de trabalho, mas depois nao aparece os icons volta para trás, para entrar com o utilizador, mas não entra não sai dessa parte do quadradinho com o nome de utilizador, pressiono para entrar ouve-se o som de iniciar mas depois ouve-se logo de seguida o de terminar sessão. Se me conseguissem elucidar, é que não estou mesmo a ver se será, virus ou outra coisa.Nada normal!
Se ao ligar outro dispositivo usb nada se passa, então a porta está boa. Isso parece ser um pequeno curto-circuito que exista ao ligar essa pen e faz com que o pc se desligue.
Ele cala-se de imediato ou faz com que encerre? Já testaste essa pen noutro pc, já a tinhas?
Podem ser dezenas de coisas.. Ele não arranca mas que acontece, encrava, dá erro e faz reboot?
Inicia normalmente, até ao ambiente de trabalho, mas depois nao aparece os icons volta para trás, para entrar com o utilizador, mas não entra não sai dessa parte do quadradinho com o nome de utilizador, pressiono para entrar ouve-se o som de iniciar mas depois ouve-se logo de seguida o de terminar sessão. Se me conseguissem elucidar, é que não estou mesmo a ver se será, virus ou outra coisa.![]()
Comprei um netbook e estou com um pequeno problema. Ao ligar uma pen banda larga, com o PC ligado, em qualquer uma das entradas USB, o PC desliga-se de imediato. Se ligar p. ex. um rato, também com o PC ligado, nada se passa. Se ligar a pen antes de ligar o PC este comporta-se normalmente, mantendo-se ligado.
Este tipo de comportamento é normal????
Comprei um netbook e estou com um pequeno problema. Ao ligar uma pen banda larga, com o PC ligado, em qualquer uma das entradas USB, o PC desliga-se de imediato. Se ligar p. ex. um rato, também com o PC ligado, nada se passa. Se ligar a pen antes de ligar o PC este comporta-se normalmente, mantendo-se ligado.
Este tipo de comportamento é normal????
Estou com um problema, o meu pc fixo nao quer entrar no windows (xp), nao sei o que fazer nem no modo de segurança me deixa, o que poderá ser? Soluções?
Em relação às actualizações do windows, estas foram feitas há coisa de 5 dias, mas de qualquer forma vou seguir os teus conselhos e depois dou feedback. Obrigada
Experimenta outra pen no pc, a ver se faz o mesmo... []
se queres comprar no fim do ano, volta a perguntar no fim do ano.
Não acontece nada, é mesmo só com aquela pen.
A ver se hoje actualizo os drivers.
Não tens hipotese de ir trocar essa pen? [:blush:]
Não sei quando quero comprar, não há tipo uma data limite, sei que quero comprá-lo e pronto [][
], pode ser em Setembro, ou Outubro, mas caso compense largamente posso esperar até Dezembro (tenho a ideia que os preços baixam bastante em Dezembro tal como os telemóveis, posso estar muito enganado).
Se fosse para comprar na próxima semana qual aconselhavas? Quero começar a ter uma ideia de especificações e preços, para depois escolher o que quero, e por fim encontrar o sítio mais barato! []
No Painel de Controlo da Nvidia (em Painel de Controlo) deve ter uma opção que faz automaticamente isso quando estas a usar a bateria.
Realmente não me tinha passado pela cabeça que o próprio sistema possa fazer underclok automaticament quando detecta que não está ligado à corrente! Tenho que ver esses menus do Painel de Controlo.
E quanto à questão da RAM, não há problema em por duas sodimm´s de tamanhos de memória diferentes?