Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

oh pessoal do mozila com Adblock.

aqui no fórum ,às vezes da pub que aparece no cabeçalho a maioria é apenas imagens que se bloqueiam facilmente... agora alguns são em flash... como é que eu bloqueio isso?

Panda Internet Security 2009

Panda Internet Security 2009

Boas Tardes [;)]!
Uma pequena dúvida para os mais entendidos

Em Março deste ano comprei o Panda Antivirus 2009...

- Quando adquiri este Antivirus, fui informado de que teria mais um ano grátis caso enviasse via CTT os documentos solicitados; ora acontece que, aquando da actualização automática do Panda Antivírus, por vezes aparece-me uma mensagem a comunicar se se estou interessado em adquirir o antivirus oara 2010;

Devo ter em conta essa mensagem, ou será que é uma mensagem automática do fornecedor e já tenho o antivirus assegurado para 2010???

tens de ver tanto a capacidade como o "tamanho da gota" [;)]

queres que compense?

compra isto

4252-122KyoceraMitaFS4000DN.jpg

God mother das impressoras [:p]
Kiocera Mita +-fs 3900 DN quase 800 euros
Muito boa impressora (muito boa mesmo)
Com duplex, bandeja para 500 folhas, toner dura muitas milhares de páginas, para uso muito intenso

A nossa já tem uns anos a imprimir uma a duas resmas por dia

ahh e já agora o toner é quase 90 euros e dura muito tempo.
Quanto à manutenção que teve foi apenas um único tambor em toda a vida dela, não há cá limpezas, nem roletes gastas (as rodas de borracha que puxam as folhas)

Kiocera Mita +-fs 3900 DN quase 800 euros
Muito boa impressora (muito boa mesmo)
Com duplex, bandeja para 500 folhas, toner dura muitas milhares de páginas, para uso muito intenso

A nossa já tem uns anos a imprimir uma a duas resmas por dia

A FS2000D que é praticamente igual a essa fica por sensivelmente 300 euros...

E também é muito boa, talvez não seja tão rápida, é ideal para quem uma resma dura alguns dias.
Antes desta tinhamos várias impressoras da série 1000 e todas levavam um tabor por ano, e cada tambor custava o mesmo que uma impressora nova, agora temos algumas da série 1000 mais esta, gastamos no total uma carrada de resmas por mês e raramente entra cá um tambor novo.

aqui no fórum ,às vezes da pub que aparece no cabeçalho a maioria é apenas imagens que se bloqueiam facilmente... agora alguns são em flash... como é que eu bloqueio isso?

Experimenta clicar com o botão direito em cima da imagem e escolhes bloquear.
Mas não tenho a certeza se bloqueia coisas em flash.

vais às opções do adblock e seleccionas esta:

100fd68adblockopt.jpg

a partir daqui, *quase* tudo que seja flash ou java (que não deixam fazer clique direito) fica com uma "abazinha" a dizer block. Clicas e ele dá-te a opção de bloqueares só esse flash ou de fazeres um filtro.

EDIT: já vi que consegues ver a abazinha, então não consegues bloquear porquê?

vais às opções do adblock e seleccionas esta:

100fd68adblockopt.jpg

a partir daqui, *quase* tudo que seja flash ou java (que não deixam fazer clique direito) fica com uma "abazinha" a dizer block. Clicas e ele dá-te a opção de bloqueares só esse flash ou de fazeres um filtro.

EDIT: já vi que consegues ver a abazinha, então não consegues bloquear porquê?
tenho essa opção selecionada... o problema é que nem sempre aparece...

bem, de algum modo devo ter feito alguma coisa pr'aqui que as pubs de cabeçalho já não me aparecem :sh)

obrigado

tenho essa opção selecionada... o problema é que nem sempre aparece...

bem, de algum modo devo ter feito alguma coisa pr'aqui que as pubs de cabeçalho já não me aparecem :sh)

obrigado

Podes sempre seleccionar outro filtro qualquer[;)]
Eu tenho o Liste FR(France) + EasyList.
Nunca me apareceu pub no fórum.

Voltar
Superior