Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Alguém conhece algum programa gratuito, que permita ligar-se a um servidor por ftp, e efectuar uma cópia dos conteúdos de uma determinada pasta, para o PC?

Obrigado!

Uma ajudinha sff!

Uma ajudinha sff!

Recorro aqui ao tópico da informática pois preciso de ajuda.

Tenho um portatil HP cujo cooler se lembrou de parar de funcionar... O facto é que o computador continua a trabalhar em condições mas aquece imenso pelo que evito ligá-lo em periodos superiores a 10 minutos.

O problema que se coloca é o seguinte:

Substituir a ventoinha deve estar fora de questão pois o preço deve ser proibitivo (será?);

A portabilidade do mesmo não é essencial pois tenho outro, pelo que este poderá ficar apenas como desktop;

Será que se comprar uma base de arrefecimento daquelas que têm pequenos coolers posso fazer uma utilização normal da máquina em casa?

Sábios da informática manifestem-se!!!

Essas bases pouco fazem, será que limpando o cooler e metendo um bocado de lubrificante (tipo WD40), ele não funcionará?

Última edição:
Tenta encontrar na net o esquema de montagem/desmontagem desse computar e troca o cooler. As medidas são variadas, deves encontrar com o diâmetro do actual e a própria conecção electrica é universal. É preferivel assim que os cooler externos que dependem dos internos e não deve chegar

Comprei um disco externo iomega select 500gb e queria abrir a caixa. Esta tem 5 parafusos, 4 estão a segurar o disco e o outro está numa ponta da caixa. Já o retirei e tentei forçar um pouco a caixa mas tenho medo de a partir. Alguem sabe como se abrem estas caixas?

aceso a "favoritos"

aceso a "favoritos"

boas!! num descuido o meu sobrinho de 8 anos começou a mexer no computador, agora não tenho acceso a "favoritos" só indo a "imagenns" seleccionar favoritos no entanto a pagina web não abrem, como faço para ter os meus "favoritos" outras vez ??
thanks.

Pode parecer incrível mas deu-me uma branca e não me lembro de como se desactiva as marcas de parágrafo em Word...:sh)

Detesto trabalhar com esta porra, estou farto de "tropeçar" no sitio onde dá para por isso visível ou invisível e agora não dou com ele.[8b]

Alguém dá ai uma ajudinha básica? [:D]

Pode parecer incrível mas deu-me uma branca e não me lembro de como se desactiva as marcas de parágrafo em Word...:sh)

Detesto trabalhar com esta porra, estou farto de "tropeçar" no sitio onde dá para por isso visível ou invisível e agora não dou com ele.[8b]

Qual a versão do word?

Procura este simbolo (que está na bola vermelha):
word3.gif

Voltar
Superior