Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém conhece algum programa gratuito, que permita ligar-se a um servidor por ftp, e efectuar uma cópia dos conteúdos de uma determinada pasta, para o PC?
Obrigado!
run: "msconfig" -> Ferramentas (é a ultima Tab) - Desactivar UAC - Inicio
Depois reinicia o pc. Vai aparece a mensagem que tens o Controlo de Conta desactivado, mas ignora.
Alguém conhece algum programa gratuito, que permita ligar-se a um servidor por ftp, e efectuar uma cópia dos conteúdos de uma determinada pasta, para o PC?
Obrigado!
Essas bases pouco fazem, será que limpando o cooler e metendo um bocado de lubrificante (tipo WD40), ele não funcionará?
Penso que o Cobian Backup tem funcionalidade de backup por FTP bidireccional. Pode ser uma opção: Cobian Backup
Pode parecer incrível mas deu-me uma branca e não me lembro de como se desactiva as marcas de parágrafo em Word...:sh)
Detesto trabalhar com esta porra, estou farto de "tropeçar" no sitio onde dá para por isso visível ou invisível e agora não dou com ele.[8b]
Alguém dá ai uma ajudinha básica? []
Pode parecer incrível mas deu-me uma branca e não me lembro de como se desactiva as marcas de parágrafo em Word...:sh)
Detesto trabalhar com esta porra, estou farto de "tropeçar" no sitio onde dá para por isso visível ou invisível e agora não dou com ele.[8b]
Alguém dá ai uma ajudinha básica? []