Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Comprei um disco externo a semana passada. Este não é para funcionar propriamente como backup, é para usar sempre em paralelo com o disco do portátil.

Então para que o disco não se torne um empecilho sempre que ande com o portátil dum lado para o outro, queria saber se existe algum suporte que se possa colocar ou colar nas costas do monitor, onde possa lá acoplar o disco.

Sabem se existe alguma coisa do género?

Uma ajuda dava jeito

Uma ajuda dava jeito

Boa tarde a todos.

Depois de actulizar o Internet Explorer com a versão 8, comecei a ter problemas para ver a página de tal maneira que estou a escrever aqui e só vejo dois centimetros abaixo do "toolbar" ficando o ecran todo branco abaixo.[8b]

De cada vez que abro uma nova janela, a coisa ainda fica mais pequena. Quis voltar ao IE7 e não consigo instalá-lo por esta ser uma versão mais actual.

Que me aconselham? Um bom martelo?[:D]

Boa tarde a todos.

Depois de actulizar o Internet Explorer com a versão 8, comecei a ter problemas para ver a página de tal maneira que estou a escrever aqui e só vejo dois centimetros abaixo do "toolbar" ficando o ecran todo branco abaixo.[8b]

De cada vez que abro uma nova janela, a coisa ainda fica mais pequena. Quis voltar ao IE7 e não consigo instalá-lo por esta ser uma versão mais actual.

Apenas uso o IE no trabalho e não gosto.

Por isso aconselho outro navegador. [;)]

Tens várias hipóteses...firefox, o safari, o opera.

Boas.continua a mesma situação?pode ter sido temporário.

Tens 2 hipoteses.vês no site da tmn ou no google se já há upgrade do firmware ou então tenta usar outro SW..eu na minha placa uso 2 SW diferentes e tmb é tmn.

Se nada disto resultar liga para a linha tecnica da banda larga da tmn..

Cumpts e dá feedback!
Vim de fim de semana, estava em leiria e estou agora em vale de cambra, e esta funcionar bem... :sh)

Boa tarde a todos.

Para o XP
Painel de controlo / adicionar remover sw / alterar ou remover programas / colocar x mostrar actualizacoes e remover o pretendido

Comprei um disco externo a semana passada. Este não é para funcionar propriamente como backup, é para usar sempre em paralelo com o disco do portátil.

Então para que o disco não se torne um empecilho sempre que ande com o portátil dum lado para o outro, queria saber se existe algum suporte que se possa colocar ou colar nas costas do monitor, onde possa lá acoplar o disco.

Sabem se existe alguma coisa do género?

Bem, se existe algo mesmo próprio para isso, não sei, mas podes inventar.[;)]
A sugestão que te vou dar, pode nao ser viável dependendo do computador e/ou da estima/cuidado/estética que queres ter com ele.

Por exemplo podes usar umas tiras de velcro.
Colas na parte de trás do monitor e numa face do disco externo.

[;)]

Epá, claro que se for um computador recente, Pelo menos a mim ia-me custar fazer uma coisa dessas mas... é uma hipotese.

Ate pode ser que haja mesmo algo destinado a esse efeito.

Portátil Toshiba Satellite não arranca

Portátil Toshiba Satellite não arranca

Ao tentar ligar o meu Toshiba aparece-me a indicação de que o arranque falhou, que é recomendável iniciar a "reparação do arranque". Assim o fiz. Aparece então aquela barra a dizer:
"o windows está a carregar ficheiros".

Após isso aparece a caixa de diálogo a dizer:

"Não é possível iniciar o programa instalado. Clique em OK para desligar o computador."

Já tentei iniciar várias vezes, incluindo a opção iniciar normalmente. Quando tento iniciar normalmente aparece durante menos de um segundo um ecrã azul, dizendo muitas coisas em inglês [:D], sendo que na parte final diz para escolher o advance startup e escolher arrancar em safe mode, coisa que eu não sei fazer.:confused:
Ao arrancar sei clicar no F2 [:D] mas não sei lidar com esses menus. Ajudem-me por favor, quer a solução passe por me ensinarem a arrancar em safe mode, quer seja outra solução qualquer...

Peço desculpa à moderação por não colocar este post no tópico de informática, apenas pretendo chamar a atenção do pessoal mais entendido em informática, depois coloquem-no lá se faz favor. [;)]

Viva!

Tenho um portátil HP DV 2385 EA (Product Specifications HP Pavilion dv2385ea Notebook PC - HP Customer Care (United States - English)), e preciso de lhe comprar uma bateria.

A única loja que a vende original recomendada pela HP é a CPC net (Odivelas), mas demora no mínimo 1 mês a chegar, exigem 30% do valor da compra de sinal, e é de 6 células (queria de 12 mas fica inestético).

Agora, dado o preço (104€), o tempo de espera, e a fiabilidade baixa desta bateria, gostaria de saber se alguém recomenda alguma bateria da concorrência.

Este HP é da série DV 2000, caso alguém me possa referenciar algum produto ou marca em concreto fico agradecido.

Obrigado desde já!

Nesse mesmo menu aparece uma opção "desactivar o reínicio automático" ou algo do estilo. selecciona essa opção para poderes ver qual o erro de ecrã azul que está a dar.

Nesse mesmo menu aparece uma opção "desactivar o reínicio automático" ou algo do estilo. selecciona essa opção para poderes ver qual o erro de ecrã azul que está a dar.

A problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage to your computer.

UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME

If this is the first time you've seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

Check to make sure any new hardware or software is properly installed. If this is a new installation, ask your hardware or software manufacturer for any windows updates you might need.

If problems continue, disable or remove any newly installed hardware or software. Disable BIOS memory options such as caching or shadowing. If you need to use safe mode to remove or disable components, restart your computer, press F8 to select Advance Startup Options, and then select Safe Mode.

Technical information:

STOP: 0X000000ED (0x85760c00, 0xc000009c, 0x00000000, 0x00000000)

Última edição:
Viva!

Tenho um portátil HP DV 2385 EA (Product Specifications HP Pavilion dv2385ea Notebook PC - HP Customer Care (United States - English)), e preciso de lhe comprar uma bateria.

A única loja que a vende original recomendada pela HP é a CPC net (Odivelas), mas demora no mínimo 1 mês a chegar, exigem 30% do valor da compra de sinal, e é de 6 células (queria de 12 mas fica inestético).

Agora, dado o preço (104€), o tempo de espera, e a fiabilidade baixa desta bateria, gostaria de saber se alguém recomenda alguma bateria da concorrência.

Este HP é da série DV 2000, caso alguém me possa referenciar algum produto ou marca em concreto fico agradecido.

Obrigado desde já!
BATTERY FOR HP PAVILION DV 2000 2200 6000 6500 EX940AA on eBay (end time 20-Oct-09 13:02:28 BST)

Por exemplo.

Ou esta Original:
http://cgi.ebay.co.uk/ORIGINAL-BATT...ries?hash=item2c50bcb093&_trksid=p3286.c0.m14

Nos últimos meses tinha reparado numas linhas horizontais que apareciam ocasionalmente no monitor, pensei que estava a dar o berro, mas não liguei.

Entretanto, o sistema começou a reiniciar do nada, com alguma frequência

Na sexta, o drama:

DSC_0650.jpg

DSC_0652.jpg

Já foi a placa gráfica ao ar :( e com apenas 3 anos!

A que eu tinha era uma XFX 7600 GT XXX. O que se compra agora, assim equivalente mas mais actualizado? Estou completamente fora. Apesar de não jogar muito, gostava de poder se um dia me apetecesse.

Voltar
Superior