Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Malta

Há algum software que indique a temperatura do processador ou algo do género?:confused::sh)

Eu explico, é que às vezes a ventoinha começa a trabalhar furiosamente e nao me parece muito normal.[:D]

Quando digo furiosamente, é mesmo FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUU!

[:)]

então o prblema é o seguinte:

o cartão banda larga e-escolas está bloqueado a tudo, só dá mesmo para a internet. é exclusivamente um cartão de dados. nem sequer dá para mandar mensagens.

para dar no telemovel, tinha de ser um cartão dados/voz, aqueles que são usados nas pens normais.

segundo a assistencia tecnica, posso ir tentando, pode acontecer um dia dar, mas o mais certo é não dar.

fica a info para mais alguem que precise.

entretanto se aparecer algum crâneo que saiba dar a volta ao texto....
Que grande salganhada que para aqui vai!
É perfeitamente natural que seja um cartão só para dados (afinal, é esse o serviço). Não vejo qualquer problema em usá-lo num telemóvel (apenas para dados, mais uma vez). Já o fiz várias vezes sem qualquer problema.[;)]
O que não éntendo, é como a assistência da própria TMN tem dificuldades em configurar o serviço de dados num telemóvel. Devia ser rotineiro para eles.:eek:

Dependendo do modelo do telemóvel, com o software para PC incluído (se não o tiver, mais vale trocar de telemóvel, mesmo[:D]), o próprio software pode-te configurar uma ligação à Internet, carregando os dados do operador seleccionado.[;)]

Boas pessoal, preciso aqui da vossa ajuda, pois nas lojas não sabem responder-me à minha dúvida... :(

Então é assim, comprei recentemente uma câmara de video full hd, e quero colocar esses ficheiros num disco rígido externo ou num disco múltimédia para depois visionar em hd na televisão sem o auxílio do computador.

Os ficheiros têm a denominação (.mts) e (.m2ts)

Agora a dúvida:
Destes 2 produtos qual dá para ler estes ficheiros?

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas neste tenho de comprar um disco externo à parte.

Desde já o meu obrigado [;)]

Boas pessoal, preciso aqui da vossa ajuda, pois nas lojas não sabem responder-me à minha dúvida... :(

Então é assim, comprei recentemente uma câmara de video full hd, e quero colocar esses ficheiros num disco rígido externo ou num disco múltimédia para depois visionar em hd na televisão sem o auxílio do computador.

Os ficheiros têm a denominação (.mts) e (.m2ts)

Agora a dúvida:
Destes 2 produtos qual dá para ler estes ficheiros?

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas neste tenho de comprar um disco externo à parte.

Desde já o meu obrigado [;)]
O WD suporta expressamente uma das extensões
Video: MPEG-1,MPEG-2, MPEG-4, WMV9, AVI (MPEG-4, XviD, AVC), H.264, MKV, MOV (MPEG4, H.264), MTS, TP, TS

Estas extensões fazem parte do formato AVCHD, usado pela SONY e Panasonic. Basicamente, trata-se de video em h.264 (MPEG4), mas com uma apresentação propria. Como acontece com a generalidade dos formatos proprietários, o suporte não é dos melhores fora das marcas que os usam. Podes sempre fazer a conversão para outros formatos, mas essa opção ou envolve algum "investimento" (Nero recode, por exemplo), ou não prima pela simplicidade: Eugenia's Rants and Thoughts Blog Archive AVCHD transcoding using free tools Transcoding MTS/M2TS AVCHD Video Files with Free Software
É preciso ainda ter em conta que algums metodos de conversão podem degradar a qualidade final do video.

Media center que suporte com certeza esse formato? PS/3 [;)]

Última edição:
Boas pessoal
Comprei um Asus eee 1000HE na worten online, pois já não havia nenhum nas lojas fisicas daqui da zona. Aliás, ao que parece já só há na Madeira, já que a 259€ voaram que nem pãezinhos quentes! Agora gostava de saber se alguém daqui já encomendou coisas da worten online e mais ou menos quanto tempo demorou. Já mandei mail para lá, mas ainda não disseram nada.
Até hoje nunca tive problemas com a worten, mas não quis trazer o de exposição, sabe-se lá em que condições já anda aquilo..

Uma pequena dúvida...

Qual a Internet que recomendariam para aplicar num portátil para uso exclusivo em casa de mensalidades de baixo valor (não interessa esses pacotes TV+fixo+Net)????

O WD suporta expressamente uma das extensões

Estas extensões fazem parte do formato AVCHD, usado pela SONY e Panasonic. Basicamente, trata-se de video em h.264 (MPEG4), mas com uma apresentação propria. Como acontece com a generalidade dos formatos proprietários, o suporte não é dos melhores fora das marcas que os usam. Podes sempre fazer a conversão para outros formatos, mas essa opção ou envolve algum "investimento" (Nero recode, por exemplo), ou não prima pela simplicidade: Eugenia's Rants and Thoughts Blog Archive AVCHD transcoding using free tools Transcoding MTS/M2TS AVCHD Video Files with Free Software
É preciso ainda ter em conta que algums metodos de conversão podem degradar a qualidade final do video.

Media center que suporte com certeza esse formato? PS/3 [;)]

Mas com o WD já consigo ver os ficheiros MTS, certo? [;)]

A denominação (.m2ts) aparece quando junto os vários ficheiros (.mts) num único clip.
O objectivo é ter mesmo os ficheiros naqueles formatos sem ter a necessidade de converter esses mesmos ficheiros. [;)]

Alguem sabe onde posso encontrar um cabo M1/VGA+USB ?

É para ligar um projector da DELL..

O cabo é assim:
03407.jpg

Thanks [:cool:]

Ora bem, a minha net esta se a passar!

O que se passa é o seguinte, depois da net ligada começa a mudar de UMtS para HSPA e HSPDA.

O problema, é que por cada 5s que funciona esta prai 30 ou 40s sem funcionar. Apesar de continuar ligado!

Ja tentei escolher manualmente so UMts, mas nao resolve.
Ja fiz restaurar definiçoes de fabrica tambem nao resolveu.

Estou em leiria, e ja muitas vezes estive aqui ligado sem problemas.

a placa e uma zte mf632

anyone ?
anyone?

ja me estou a passar[8b]

Boas. Alguem percebe bem de Access por aqui? é uma das minhas lacunas por acaso e estava aqui a tentar fazer uma cena que era:

uma page em que um dos campos é uma dropdownlist que vai buscar os valores a outra tabela só que aquilo até funciona "por fora" mas a verdade é que os dados que insiro no modo já web não ficam guardados na tabela "principal"...digamos assim...

Como é que se relacionam as tabelas?

No fundo o que eu tenho é:

Tabela 1 com campos imagine-se:

Nome
Ano
Estado civil

e Tabela 2 que são os valores que devem aparecer numa dropdownlist do campo Estado civil da tabela 1 como sendo "solteiro", "casado, "divorciado", etc...parece ser simples de facto mas da forma como estou a relacionar as tabelas (se é que é preciso usar 2 tabelas para isto...) não me está a guardar os values da dropdownlist no campo Estado Civil da Tabela 1...

Alguma ajuda pff?

Que grande salganhada que para aqui vai!
É perfeitamente natural que seja um cartão só para dados (afinal, é esse o serviço). Não vejo qualquer problema em usá-lo num telemóvel (apenas para dados, mais uma vez). Já o fiz várias vezes sem qualquer problema.[;)]
O que não éntendo, é como a assistência da própria TMN tem dificuldades em configurar o serviço de dados num telemóvel. Devia ser rotineiro para eles.:eek:

Dependendo do modelo do telemóvel, com o software para PC incluído (se não o tiver, mais vale trocar de telemóvel, mesmo[:D]), o próprio software pode-te configurar uma ligação à Internet, carregando os dados do operador seleccionado.[;)]

o telemóvel em questão é um samsung star s-5230

desbronca-te lá com o truque para dar a volta a isto[;)]

Voltar
Superior