jts
New member
Não, aqui é mais computadores.Olá! sobre coisas informáticas para carros, e os dispositivos de localização gps e anti-carjacking?? tinha colocado uma mensagem mas agora descubro que esta seria talvez a categoria mais adequada![]()
Não, aqui é mais computadores.Olá! sobre coisas informáticas para carros, e os dispositivos de localização gps e anti-carjacking?? tinha colocado uma mensagem mas agora descubro que esta seria talvez a categoria mais adequada![]()
Viva tenho um ficheiro wma de um programa de rádio com 48 megas e pretendo enviá-lo por mail para um amigo, como posso fazer? o meu servidor só me permite enviar mails até 35 megas.
Tentei compactar com o win zip mas não resultou.
bem, já tenho encomendado um disco externo de 1TB na amazon, em princípio está aqui amanhã. vou ter de reorganizar os ficheiros todos que tenho espalhados por 3 discos, para ver se fico com uma estrutura de ficheiros minimamente aceitável e sem repetições.
que diabo de seca e chatice. ainda por cima ao voltar a meter o disco original do portátil vou perder performance [8b]
vou talvez aproveitar e reinstalar o vista do portatil para fazer BIOS update (dá-me jeito porque aumenta a performance do leitor de cartões) e depois volto a instalar o win7. já tenho o disco original pronto para reinstalar, falta-me acabar uns backups para outro disco e já começa a brincadeira.
O que é que isso tem a ver com o problema dele? Os Mac também não se fazem rogados em avariar o disco.Compra um MAC!! []
bem, já tenho encomendado um disco externo de 1TB na amazon, em princípio está aqui amanhã. vou ter de reorganizar os ficheiros todos que tenho espalhados por 3 discos, para ver se fico com uma estrutura de ficheiros minimamente aceitável e sem repetições.
que diabo de seca e chatice. ainda por cima ao voltar a meter o disco original do portátil vou perder performance [8b]
vou talvez aproveitar e reinstalar o vista do portatil para fazer BIOS update (dá-me jeito porque aumenta a performance do leitor de cartões) e depois volto a instalar o win7. já tenho o disco original pronto para reinstalar, falta-me acabar uns backups para outro disco e já começa a brincadeira.
Já agora, que significa isto?
Os outros meus 2 discos estão a 0, e este está no estado que está.
View attachment 71812
Compras o cooler, desmontas aquele que tens e montas o cooler que compraste. Os coolers vêm normalmente com instruções tens é que te certificar de que são compatíveis com o teu CPU.
desculpa a chatice e como vejo se é compativel?![]()
Tens de ver que socket é que a tua motherboard (placa-mãe) tem e depois ver no mercado dos coolers um que seja compatível com esse socket.
já foi respondido acima... o problema é do disco (que até fui eu que comprei aparte) e não da marca do computador [Compra um MAC!! []
digamos que estou habituado a ter "todo o espaço do mundo" com 500GB no portátil... não ter de ligar a drives externas é fantástico. mas agora que já encomendei a drive externa de 1TB, vou manter o disco de 160GB no portátil... vai chegando para guardar as coisas do dia-a-dia, e arquiva-se o resto no disco externo. um ssd era muito interessante mas os preços andam a subir e não são minimamente competitivos nesta altura.Precisas de muito espaço? Já pensaste num SSD?
Caríssimos,
Possuo uma multifunções HP 2575 que possibilita a impressão de documentos através de Bluetooth bastando para tal adquirir uma Pen da HP BT300/450/500 (qualquer uma das três).
Estive a dar uma vista de olhos na net e não encontrei onde possa adquirir essa mesma pen.
Hoje estive na Rádio Popular e na Staples mas sem sucesso.
Alguém sabe onde possa adquirir uma pen dessas ou conseguiu ligar uma impressora destas com recurso a outra pen que não esta da HP com sucesso?
Obrigado.
Cpts e Viagens Seguras[].
Pessoal o que acham do HP Touchsmart e das vantagens ou defeitos deste género de PC´s?
Pode ser interessante como um "lounge PC" multimédia, mas para um PC verdadeiramente pessoal parece-me uma opção fraca, não tem grande "upgradeabilidade", e convenhamos que o touch num Windows vai ter um uso muito limitado, pois a quantidade de aplicações feitas a pensar nisso é escassa.Pessoal o que acham do HP Touchsmart e das vantagens ou defeitos deste género de PC´s?
![]()
Por acaso eu tenho a 5770 e é muito boa mesmo!O dx11 não me diz muito. O dx10 já há a montes de tempo e só agora é que começa a haver muitos jogos a suporta-lo.
Já o consumo de energia tem mais importancia. Até que a maior parte do tempo está em idle, já que ando a jogar mais na ps3 e quem anda a usar mais o pc é a minha namorada, que não joga.
Mesmo em performance em dx9 e dx10 esta é mais rapida pelas benchmarks que tenho visto.
Mas não havia muito mais escolhas, pela politica da casa, tinha que ser substituida por igual ou superior. Igual já não há, a 4890 também não, resta a 5850, porque a 5770 é ligeiramente inferior.
Por acaso eu tenho a 5770 e é muito boa mesmo!
Inicialmente era para comprar a 5850 só que o problema foi que, quando saíram, como existia poucos chips a maior parte da produção ía para a 5870. Logo para a 5850 não ía quase nada! E nesse entretanto sai a 5770/5750, fui para a 5770 por ter o estilo de cooler que eu mais gosto, a 1ª versão, o "batmobile"[], por ter uma relação de preço/consumo/desempenho quase ideal e por ser mais de 100€ mais barata que a 5850!
Tou a pensar se meto outra 5770 para fazer Crossfire!
E para fechar o fosso que existe entre a 5850 e a 5770, vai sair a 5830.
Uma coisa que muito pessoal diz e eu também, esta ATI são muito silênciosas, isto é, quando não se mete a 100% no ATI overdrive!