Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Continuo sem conseguir resolver o problema com a minha pen:

- Já instalei o Windows XP (SPack 2) que antes começarem os problemas, mas como podem ver na imagem:

erro.JPG

Quando isto acontece se tentar aceder ao conteúdo da pen, através do meu computador, é como se estivesse completamente vazia. Ligando no portátil, funciona na perfeição.

Formatei a pen para o formato FAT32, mas o problema mantém-se. Já pensei em comprar outra pen... o problema maior é estar a acontecer o mesmo no disco externo.

Sugestões aceitam-se.

ponto achei esta possivel soluçao na pratica é um checkdisk(se der erro via windows abre o Dos e escreve "dentro" da letra da pen CHKDSK /R):

My Tutorial for fixing "Cannot Copy File Parameter incorrect" Error:
1. Go My Computer
2. Locate the removable storage icon of your device
3. Right Click, Select Properties
4. Go to the tab: Tools
5. Below Error-checking, click Check Now...
6. Select Both "Automatically fix file system errors" and "Scan for and attempt recovery of bad sectors"
7. Press "Start", Let it finish.
Try transferring your files again.
Hope this help.

Outra coisa que podes tentar fazer é zipar 2 ou 3 desses ficheiros e depois tenta transferilos, se deixar, depois descomprime e ve se estao bons ou corrompidos.

Espero que seja desta [;)]

Pergunta idiota :sh): Para ligar um Access Point à minha rede wireless, este liga-se através de wireless ao router e depois distribui o sinal ou tenho de ligar por cabo ao router?

modem liga por cabo ao router este por sua vez liga por wireless ao ap e o ap liga por wireless a um ou + laptop/workstations

vê acess point como uma extensão do router.

há routers que fazem de AP e os AP fazem sómente de AP.

Refresh IE8

Refresh IE8

Boa noite,

Para alguém que consiga ajudar.

Existe a possibilidade de activar alguma opção no Internet Explorer para fazer refresh em todos os separadores de x em x tempo?

É que se há, sinceramente não consigo dar com ela[8b]

Obrigado!

Viva,

Ajudou sim, mas agora precisava de outra ajuda mais ou menos semelhante. Tenho o ficheiro .pst do Outlook com cerca de 15Gb de tamanho, mas não consigo perceber como será isso possível, pois não tenho assim tantos emails.

Há algum software do género, mas para pesquisar dentro do .pst?

Obrigado a todos pela ajuda. Tenho o Outlook 2007. Vou ver a cena de compactar o ficheiro.

Boa noite,

Existe a possibilidade de activar alguma opção no Internet Explorer para fazer refresh em todos os separadores de x em x tempo?

Obrigado!

Desconheço tal opção, normalmente são as próprias páginas que fazem refresh caso necessitem.

Boa noite,

Obrigado!

No IE acho que não dá para fazer isso, mas em alternativa podes usar o Maxthon, que trabalha com base no IE, e entre as inúmeras aplicações, essa é uma delas.

Pessoal tou com um problemazinho na Net/Router

Tipo, ultimamente o meu router anda meio parvo. Começou por deixar de detectar o Modem, estava ligado a funcionar mas as luzes de Modem e Internet tavam desligadas, e nao tinha Net. Resolvi desligando o modem e o Router, depois ligar o Router e o modem e a coisa la ia. Agora o Modem detecta tudo esta a funcionar normalmente mas net nao ha. Ja lhe fiz um Reset, desligei tudo e voltei a ligar e nada.

Se ligar o Modem ao PC directamente tenho net normal, mas se ligar o modem ao Router fico sem net. Nao sei do que podera ser, algum problema do Router nao sei, tipo supostamente ele ta a funcionar bem sem problemas mas nao tenho net em lado nenhum, chegou tambem a desligar e ficar so a luz de Router (luz de aviso que o Router esta ligado) acessa so essa, cabos tao bons, transformador penso que sim se nao ele nem ligava. Alguem tem ideia do que podera ser?

Preciso da ajuda do pessoal, não necessariamente de informática, mas também.

Tenho um MP4 Sony e não consigo visualizar videos, dá erro e já experimentei várias opções. O video que vem no equipamento funciona perfeitamente mas os que lá coloco não[8b]
Já converti o ficheiro de várias maneiras e formatos e nada.
Se alguém tem um mp4 destes que me possa explicar como que devo fazer, agradeço.

É este:
sony-nwz-e444.jpg

no windows 7 eu só arrasto os ficheiros de video para dentro da pasta do walkman e o próprio windows faz a conversão automática do ficheiro... por isso não te sei ajudar mais do que isto, nunca precisei de nenhum software de conversão.

Duvida talvez estranha[s)]
Tenho vista e quero meter o seven mas tenho de actualizar a bios primeiro. Faço antes ou depois da instalação?

Comprei um modem/router wireless. Estava a instalar, e pediu o meu IP e mais umas data de "números" que dizem ser fornecidos pelo meu fornecedor de net. Como vejo isso?

Gracias

Duvida talvez estranha[s)]
Tenho vista e quero meter o seven mas tenho de actualizar a bios primeiro. Faço antes ou depois da instalação?
Actualizar a bios para meter W7, não percebo porquê.
É indiferente, podes fazer antes ou depois já que são coisas distintas.

Eu tenho um NWZ-A818 é tipo esse mas nunca lá meti videos :sh):sh)
Que tipo de ficheiros lá metes?

Comecei por meter .avi mas dava erro então nas instruções diz para converter para mpeg4. Tenho tentado converter com vários programas mas diz sempre que o ficheiro não pode ser reproduzido.:sh)

no windows 7 eu só arrasto os ficheiros de video para dentro da pasta do walkman e o próprio windows faz a conversão automática do ficheiro... por isso não te sei ajudar mais do que isto, nunca precisei de nenhum software de conversão.

Pois, também pensei que funcionasse assim. Nas musicas funciona, é só arrastar para a pasta MUSIC e funciona logo. Mas nos videos tem dado sempre erro.

Vou continuar a tentar...
Obrigado.

Comecei por meter .avi mas dava erro então nas instruções diz para converter para mpeg4. Tenho tentado converter com vários programas mas diz sempre que o ficheiro não pode ser reproduzido.:sh)

Pois, também pensei que funcionasse assim. Nas musicas funciona, é só arrastar para a pasta MUSIC e funciona logo. Mas nos videos tem dado sempre erro.

Vou continuar a tentar...
Obrigado.

Tenta usar os conversores que o pessoal usa na psp, tambem lê mpeg4.

Back