pois. vou ter de sacar essa versao do 7 para depois fazer isso.
Depois é so arrancar pelo dvd e fazer reparar?
Pessoal. Tenho a net muito instavel, as páginas não se conseguem manter mais de 3 segundos,
vão rodando alternadamente para outras paginas já visitadas. Já tentei mudar para outro browser,
passei o avg, fiz restauro de sistema, nada.
O que posso fazer para resolver o problema? Ajudem-me pff queria evitar levá-lo a loja.
Boa tarde.
Preciso de arranjar uma forma de criar uma excepção na firewall de muitas máquinas.
Por isso queria fazê-lo remotamente.
Para a máquina local existe o comando:
netsh firewall add portopening protocolo porta nome
exemplo: netsh firewall add portopening UDP 80 HTTP
também podia fazer netsh -r [remote machine]
mas tinha que fazer máquina a máquina.
Como são muitas queria fazer um script para isso.
Alguma ideia?
Desde já obrigado.
boas a todos.
preciso de uma ajuda, pela primeira vez o meu hp pavilion serie w5000 deu barrete ao fim de 5 ou 6 anos de uso.
o que se passa é que ele deixou de transmitir imagem para o monitor, e ja verifiquei e o problema não é do monitor.
podera ser da placa gráfica que deu o peido ou pode ser outro qualquer problema?
a minha grande preocupação não ter de meter uma gráfica nova mas sim perder todos os dados que tenho no pc.....
obrigado a todos.
Tenho uma dúvida.
Há alguma maneira de tornar um CD-ROM compativel com o Vista sabendo que só arranca com XP ou os anteriores?
pois. vou ter de sacar essa versao do 7 para depois fazer isso.
Depois é so arrancar pelo dvd e fazer reparar?
A Opção "reparar" tenta corrigir problemas no arranque e pela descrição parece que o perfil pode ter algum problema. Cria outro utilizador e verifica se os problemas persistem dentre desse novo utilizador.
Experimenta com outro rato e/ou teclado.
Em principio os dados não se perderão por causa de problemas com a gráfica; tens que retirar o disco e ligá-lo num pc fixo ou comprar uma caixa externa para o poderes ligar por USB
No meu computaor, abres o CD e procuras o programa/ficheiro que é executado no arrnaque, clique direito nesse programa e escolher "correr em modo de compatibilidade" ou algo do estilo e depois nessas opções escolher "Windows XP SP2" e "correr em modo de administrador"
Sim, são pcs em domínio.Pc's em dominio? Se sim, o ideal era group policy.
Sim, são pcs em domínio.
Estão a ver aquela barra a azul clarinho, como é que eu volto a pôr aquilo a azul escuro como é por definição?
sabem se ainda se vendem daquelas memórias 'RAM PC133'? Tenho aqui um PC já velho que 'queimou' uma placa e está a funcionar apenas com uma a meio gás. Tinha 1GB e agora só tem 512, o que o torna lento. Sabem se ainda se vendem? Na zona de Lisboa/loures alguma loja? obrigado