Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

problemas no navegador

problemas no navegador

Pessoal. Tenho a net muito instavel, as páginas não se conseguem manter mais de 3 segundos,
vão rodando alternadamente para outras paginas já visitadas. Já tentei mudar para outro browser,
passei o avg, fiz restauro de sistema, nada.
O que posso fazer para resolver o problema? Ajudem-me pff queria evitar levá-lo a loja.

pois. vou ter de sacar essa versao do 7 para depois fazer isso.
Depois é so arrancar pelo dvd e fazer reparar?

A Opção "reparar" tenta corrigir problemas no arranque e pela descrição parece que o perfil pode ter algum problema. Cria outro utilizador e verifica se os problemas persistem dentre desse novo utilizador.

boas a todos.
preciso de uma ajuda, pela primeira vez o meu hp pavilion serie w5000 deu barrete ao fim de 5 ou 6 anos de uso.
o que se passa é que ele deixou de transmitir imagem para o monitor, e ja verifiquei e o problema não é do monitor.
podera ser da placa gráfica que deu o peido ou pode ser outro qualquer problema?
a minha grande preocupação não ter de meter uma gráfica nova mas sim perder todos os dados que tenho no pc.....
obrigado a todos.

Tenho uma dúvida.

Há alguma maneira de tornar um CD-ROM compativel com o Vista sabendo que só arranca com XP ou os anteriores?

Abrir portas de excepção na firewall XP (remotamente)

Abrir portas de excepção na firewall XP (remotamente)

Boa tarde.
Preciso de arranjar uma forma de criar uma excepção na firewall de muitas máquinas.
Por isso queria fazê-lo remotamente.
Para a máquina local existe o comando:
netsh firewall add portopening protocolo porta nome
exemplo: netsh firewall add portopening UDP 80 HTTP

também podia fazer netsh -r [remote machine]
mas tinha que fazer máquina a máquina.

Como são muitas queria fazer um script para isso.
Alguma ideia?

Desde já obrigado.

Pessoal. Tenho a net muito instavel, as páginas não se conseguem manter mais de 3 segundos,
vão rodando alternadamente para outras paginas já visitadas. Já tentei mudar para outro browser,
passei o avg, fiz restauro de sistema, nada.
O que posso fazer para resolver o problema? Ajudem-me pff queria evitar levá-lo a loja.

Experimenta com outro rato e/ou teclado.

Boa tarde.
Preciso de arranjar uma forma de criar uma excepção na firewall de muitas máquinas.
Por isso queria fazê-lo remotamente.
Para a máquina local existe o comando:
netsh firewall add portopening protocolo porta nome
exemplo: netsh firewall add portopening UDP 80 HTTP

também podia fazer netsh -r [remote machine]
mas tinha que fazer máquina a máquina.

Como são muitas queria fazer um script para isso.
Alguma ideia?

Desde já obrigado.

Pc's em dominio? Se sim, o ideal era group policy.

boas a todos.
preciso de uma ajuda, pela primeira vez o meu hp pavilion serie w5000 deu barrete ao fim de 5 ou 6 anos de uso.
o que se passa é que ele deixou de transmitir imagem para o monitor, e ja verifiquei e o problema não é do monitor.
podera ser da placa gráfica que deu o peido ou pode ser outro qualquer problema?
a minha grande preocupação não ter de meter uma gráfica nova mas sim perder todos os dados que tenho no pc.....
obrigado a todos.

Em principio os dados não se perderão por causa de problemas com a gráfica; tens que retirar o disco e ligá-lo num pc fixo ou comprar uma caixa externa para o poderes ligar por USB

Tenho uma dúvida.

Há alguma maneira de tornar um CD-ROM compativel com o Vista sabendo que só arranca com XP ou os anteriores?

No meu computaor, abres o CD e procuras o programa/ficheiro que é executado no arrnaque, clique direito nesse programa e escolher "correr em modo de compatibilidade" ou algo do estilo e depois nessas opções escolher "Windows XP SP2" e "correr em modo de administrador"

pois. vou ter de sacar essa versao do 7 para depois fazer isso.
Depois é so arrancar pelo dvd e fazer reparar?

nada feito... vou ter de formatar... vou arrancar com o ubuntu e copiar os documentos que o meu colega precisa e depois formatar o portatil.

A Opção "reparar" tenta corrigir problemas no arranque e pela descrição parece que o perfil pode ter algum problema. Cria outro utilizador e verifica se os problemas persistem dentre desse novo utilizador.

criei um perfil novo... escolho e nao da. parece que nao ha outra soluçao senao formatar.
Assim, o meu amigo, tambem aprende a criar outra partiçao

Em principio os dados não se perderão por causa de problemas com a gráfica; tens que retirar o disco e ligá-lo num pc fixo ou comprar uma caixa externa para o poderes ligar por USB

No meu computaor, abres o CD e procuras o programa/ficheiro que é executado no arrnaque, clique direito nesse programa e escolher "correr em modo de compatibilidade" ou algo do estilo e depois nessas opções escolher "Windows XP SP2" e "correr em modo de administrador"

Eu já experimentei isso mas o ficheiro que faz a instalação não arranca.

sabem se ainda se vendem daquelas memórias 'RAM PC133'? Tenho aqui um PC já velho que 'queimou' uma placa e está a funcionar apenas com uma a meio gás. Tinha 1GB e agora só tem 512, o que o torna lento. Sabem se ainda se vendem? Na zona de Lisboa/loures alguma loja? obrigado

sabem se ainda se vendem daquelas memórias 'RAM PC133'? Tenho aqui um PC já velho que 'queimou' uma placa e está a funcionar apenas com uma a meio gás. Tinha 1GB e agora só tem 512, o que o torna lento. Sabem se ainda se vendem? Na zona de Lisboa/loures alguma loja? obrigado

Tens uma casa especializada em memórias no Infantado.

Back