LinoMarques
Well-known member
Pois, diz-me isso a mim, que uso ca. de 300 links de internet profissionalmente! [
]
Pois, diz-me isso a mim, que uso ca. de 300 links de internet profissionalmente! []
Pois, diz-me isso a mim, que uso ca. de 300 links de internet profissionalmente! []
Devolvi a antena e comprei isto:
![]()
Resultado: NADA DE NADA! [8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]
Que raio estou a fazer de errado ?!?!?!?!?
Existe algum programa gratuito para recuperar um disco formatado?
Já experimentei 3 e todos no fim pediram-me dinheiro depois de fazerem o trabalho.
Existe estes:
recuperação de ficheiros
DiskDigger - DiskDigger | Undelete and recover photos, documents, music, videos, and more!
EASEUS Partition Master 5.0.1 Home Edition - Free Download Magic Partition Manager freeware: EaseUS Partition Manager, Disk & Partition Copy and Partition Recovery Software.
PC Inspector File Recovery - PC Inspector - kostenlose Software fr die Datenrettung von CONVAR - Die Datenretter.
Recuva - Recuva - Undelete, Unerase, File and Disk Recovery - Free Download
O ultimo penso que usa os 64bits do sistema OP caso o tenhas.
Já agora, alguém me saberá explicar por que raio que, cad vez que toco ligeiramente com o pé na secretária do computador, este se desliga sozinho?? [8b] :sh)
Não desgosto do Firefox, a principal coisa que me leva a não usá-lo mais é que ainda não descobri se (ou onde) existe um sistema parecido ao do IE para guardar e ter rapidamente acessíveis os nossos links mais utilizados numa pasta de "Favoritos". :sh)
Já agora, alguém me saberá explicar por que raio que, cad vez que toco ligeiramente com o pé na secretária do computador, este se desliga sozinho?? [8b] :sh)
Não desgosto do Firefox, a principal coisa que me leva a não usá-lo mais é que ainda não descobri se (ou onde) existe um sistema parecido ao do IE para guardar e ter rapidamente acessíveis os nossos links mais utilizados numa pasta de "Favoritos". :sh)