Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Existe algum programa gratuito para recuperar um disco formatado?

Já experimentei 3 e todos no fim pediram-me dinheiro depois de fazerem o trabalho.

Devolvi a antena e comprei isto:

994934_Kit-Powerline-500Mbps-TPLink-TLPA511KIT_1.jpeg

Resultado: NADA DE NADA! [8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Que raio estou a fazer de errado ?!?!?!?!?

Onde compraste isso e quanto custou?

Existe algum programa gratuito para recuperar um disco formatado?

Já experimentei 3 e todos no fim pediram-me dinheiro depois de fazerem o trabalho.

Existe estes:
recuperação de ficheiros

DiskDigger - DiskDigger | Undelete and recover photos, documents, music, videos, and more!
EASEUS Partition Master 5.0.1 Home Edition - Free Download Magic Partition Manager freeware: EaseUS Partition Manager, Disk & Partition Copy and Partition Recovery Software.
PC Inspector File Recovery - PC Inspector - kostenlose Software fr die Datenrettung von CONVAR - Die Datenretter.
Recuva - Recuva - Undelete, Unerase, File and Disk Recovery - Free Download

O ultimo penso que usa os 64bits do sistema OP caso o tenhas.

Obrigado. Irei experimenta-los 1 de cada vez até conseguir o resultado esperado.

O O.S. aonde estou a correr estas aplicações é no W7 de 64 bits.

Já agora, alguém me saberá explicar por que raio que, cad vez que toco ligeiramente com o pé na secretária do computador, este se desliga sozinho?? [8b] :sh)

Já agora, alguém me saberá explicar por que raio que, cad vez que toco ligeiramente com o pé na secretária do computador, este se desliga sozinho?? [8b] :sh)

Vê se o cabo de alientação está bem conectado....

Ou abre o PC e vê se algum cabo está mal conectado

O proprio cabo de alimentação pode ter problemas, algum fio da fonte de alimentação, alguma conexão pirata entrea a motherboard e a caixa por ex

Não desgosto do Firefox, a principal coisa que me leva a não usá-lo mais é que ainda não descobri se (ou onde) existe um sistema parecido ao do IE para guardar e ter rapidamente acessíveis os nossos links mais utilizados numa pasta de "Favoritos". :sh)

Mas O firefox não tem o menu de "Marcadores"? Faz exactamente o mesmo... E para centralizar isso tudo, usa-se o XMarks, que actualiza os favoritos em todos os browsers que se usem, em qualquer PC...

Interessante, essa solução doXMarks. É um programa que se pode descarregar da net? O sistema de marcadores no FF ainda não percebi muito bem como funciona... :sh)

Não desgosto do Firefox, a principal coisa que me leva a não usá-lo mais é que ainda não descobri se (ou onde) existe um sistema parecido ao do IE para guardar e ter rapidamente acessíveis os nossos links mais utilizados numa pasta de "Favoritos". :sh)

Com o google chrome ficas com tudo arrumado da mesma maneira que com o IE [;)]

Ou é um caso tipico de MCDC... ou entao tens o botao de power encostado na secretaria e cada vez que lhe tocas.. power off.. [:D]

Corsair Force 3 120GB ou o OCZ Aglity 3 120GB, ambos custam pouco mais de 90€, mas aconselhava-te o primeiro, visto que, o Agility tem historial de muitos problemas.

Se quiseres gastar um pouco mais e ficar bem serviço a todos os níveis, o Samsung 830 128GB, que custam à volta dos 115€.

Só de pensar que o ano passado dei quase 300€ por um de 120GB, até me arrepio. Hoje em dia custam duas e três vezes menos.

Vou ter o serviço 4G da Vodafone, mas queria usar a Vodafone Sharing dock na mesma, ainda é possível fazer o update ao firmware para se poder usar a Dock com a pen 4G?

A microsoft está a redenominar o hotmail.com para outlook.com. Parece-me bem mais user friendly mas ainda está muito instável e com bugs.

Back