Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Boas.

Alguém conhece um site/loja física com preços bons para comprar uma bateria destas ou compatível?

De preferência que já tenham usado, e possam deixar feedback.
Para alguém que vive em Portugal.

TOSHIBA Lion-Battery Pack Model NO.PA3534U-1BRS

Obrigado

Não te safarias com uma solução destas?

Internet 3G: internet de banda larga sem linha fixa - Vodafone Tv Net Voz

3G_doc_station.jpg

E será que esse equipamento é compatível com internet Kanguro? Humm...era porreiro, e resolvia-me a questão sem dúvida!

Será que a optimus tem esse equipamento? Vou pesquisar...assim deve ser eliminado o problema de compatibilidade!

Obrigado pela dica!

Em ultimo caso tento ligar pelo portátil!

E será que esse equipamento é compatível com internet Kanguro? Humm...era porreiro, e resolvia-me a questão sem dúvida!

Será que a optimus tem esse equipamento? Vou pesquisar...assim deve ser eliminado o problema de compatibilidade!

Obrigado pela dica!

Em ultimo caso tento ligar pelo portátil!

A Optimus tem uma solução semelhante, concorrente dessa da Vodafone.

particulares » Kanguru » Oferta Kanguru » Kanguru Hotspot

Last edited:
senhores algum de vós sabe a melhor maneira/ficha para fazer um acrescento a um cabo de adsl? o cabo fino que habita nos rodapés deste mundo.

Ora bem, vinha perguntar aqui aos "gurus" da informática (com todo o respeito e admiração) qual o melhor pc até 500€, para correr matlab e autocad, o curso que a pessoa em questao frequenta é electro.
O pc nao podera ser muito pesado...[;)]

Estivemos a ver estes pc's
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Que me dizem?

Ora bem, vinha perguntar aqui aos "gurus" da informática (com todo o respeito e admiração) qual o melhor pc até 500€, para correr matlab e autocad, o curso que a pessoa em questao frequenta é electro.
O pc nao podera ser muito pesado...[;)]

Estivemos a ver estes pc's

Que me dizem?

Não sou entendido na matéria, mas parece-me que os que indica não serão muito indicados, são mais indicados para internet, têm monitor demasiado pequeno, e talvez o processador pode-se ser um pouco mais forte...não sei as exigências do Autocad, mas creio ser um software exigente!

Eu uso a solução que o Augustus apontou, a PS3 e os portateis acedem por wireless e tenho a dock ligada por cabo de rede ao PC. Ou podes ter só a dock ligada à electricidade e aceder à net exclusivamente por wireless, seja com portateis ou com a PS3.

Dantes ligava a PEN ao PC e a PS3 por cabo de rede ao PC, também funcionava.

Consegui ligar a PS3 através da internet móvel partilhada no PC...deu para atualizar a PS3, para atualizar o GT5 é que ainda não! Vou insistir com mais tempo

Viva meus caros.

Ando aqui à procura de um software mas não tenho tido sorte na pesquisa.
Precisava de fazer um teste contínuo da internet.
Sei que existe o "speedtest" e "speedometer", mas esses somente permitem um teste pontual e não continuo.

Basicamente, necessito de um software que possa medir a ligação durante 24h e registasse todos os picos/falhas da mesma.

Alguém conhece algum?

Viva meus caros.

Ando aqui à procura de um software mas não tenho tido sorte na pesquisa.
Precisava de fazer um teste contínuo da internet.
Sei que existe o "speedtest" e "speedometer", mas esses somente permitem um teste pontual e não continuo.

Basicamente, necessito de um software que possa medir a ligação durante 24h e registasse todos os picos/falhas da mesma.

Alguém conhece algum?

KS hostmonitor, Cacti

Aqui fica registos fotográficos do que pode estar a acontecer nos vossos portáteis se tiverem um destes sintomas:
- Excesso de aquecimento
- Ventoinha sempre a trabalhar
- Apaga-se sozinho
- Ecrã com riscos
- Ecrã só funciona em certas 'posições' ou toques

eblase001.jpg

Um cabo partido e outros esmagados

eblase003.jpg

Um tufo entre a ventoinha e o dissipador provoca aquecimento..

Boas fotos eblase.

E isso acontece muito em gente que costuma estar com o portatil em cima de tecidos, claro está falo da sujidade no dissipador e bocados de tecidos.

Estou a pensar comprar montar uma torre de computador, alguem me da umas dicas de onde comprar as peças e que pessas montar num computador de jogos por 500 euros?

Back