xiko
New member
Estou com um problema num PC lá de casa, ligo-o normalmente ele arranca e carrega o SO mas depois de ter arrancado passado cerca de 1 minuto ou 2, sem dar qualquer erro, desliga-se por completo e fica sem corrente mesmo. Digo isto porque apresenta na frente um led verde onde se podem ligar os cartões de memória e esse led fica apagado.
Para o voltar a ligar tenho de desligar mesmo o cabo de corrente, volto a ligar e o led verde acende e a partir daí já consigo que ligue de novo só que acontece logo a mesma situação, volta a desligar-se passado 1 minuto ou 2.
Penso que deverá ser problema na fonte de alimentação, estou a pensar em abrir e limpar todas as ventoinhas mas presumo que não vá resolver nada.
Alguma sugestão?
Para o voltar a ligar tenho de desligar mesmo o cabo de corrente, volto a ligar e o led verde acende e a partir daí já consigo que ligue de novo só que acontece logo a mesma situação, volta a desligar-se passado 1 minuto ou 2.
Penso que deverá ser problema na fonte de alimentação, estou a pensar em abrir e limpar todas as ventoinhas mas presumo que não vá resolver nada.
Alguma sugestão?