augustus
New member
Boas pessoal
Estou a pensar comprar um portátil durante esta semana...
O que é que me aconselham?
(Estou disposto a dar até 1000€)
Obrigado []
Que tipo de uso vais dar ao portátil?
Boas pessoal
Estou a pensar comprar um portátil durante esta semana...
O que é que me aconselham?
(Estou disposto a dar até 1000€)
Obrigado []
Viva pessoal, tenho uma duvida:
Tenho um Compaq que comprei ao abrigo do e-escola à cerca de 3 anos, foi formatado pelo recovery (formatador incorporado) duas vezes, acontece que agora está a pedir para activar o windows e pede uma senha, meto a senha que está nas costas do computador e dá incorrecto, passei o remove WGA e também não corrige, o aviso continua a aparecer
Que é que posso fazer ?
Boas!
Tenho a seguinte questão. No meu PC estava instalado o Windows Vista com que veio de origem quando o comprei, em 2008. Na altura comprei uma daquelas pens / adaptadores de rede para usar rede sem fios em casa.
Agora tive um problema no PC, ele foi formatado de novo e "levou" Windows 8. Acontece que agora não consigo voltar a instalar o adaptador e parece-me que é pelo facto de eu ter Win 8. A minha quetsão é: será que no site do fabricante não será possível fazer o download do software de instalação com drivers actualizadas para se poder usar o adaptador com o novo S. O.?
Boas!
Tenho a seguinte questão. No meu PC estava instalado o Windows Vista com que veio de origem quando o comprei, em 2008. Na altura comprei uma daquelas pens / adaptadores de rede para usar rede sem fios em casa.
Agora tive um problema no PC, ele foi formatado de novo e "levou" Windows 8. Acontece que agora não consigo voltar a instalar o adaptador e parece-me que é pelo facto de eu ter Win 8. A minha quetsão é: será que no site do fabricante não será possível fazer o download do software de instalação com drivers actualizadas para se poder usar o adaptador com o novo S. O.?
Tenho um Compaq que comprei ao abrigo do e-escola à cerca de 3 anos, foi formatado pelo recovery (formatador incorporado) duas vezes, acontece que agora está a pedir para activar o windows e pede uma senha, meto a senha que está nas costas do computador e dá incorrecto, passei o remove WGA e também não corrige, o aviso continua a aparecer
Que é que posso fazer ?
Gamaram-te o serial lol!
Para quem ainda está na dúvida da diferença que é ter um disco SSD ou um tradicional (4200rpm/5400rpm ou mesmo 7200rpm), aproveitei um trabalho que estou a fazer e coloquei aqui um video de um Asus X50SL que me chegou com o disco lixado. Disco SSD da Kingston SATA III mas a funcionar a SATA II.
Aqui fica a velocidade que é em desligar e ligar o dito. Windows 7 Home Premium..
Agora com o Windows 8 é que é.. o meu ultrabook demora 3/4s a iniciar. Os meus colegas até me perguntam se o PC estava suspenso ou hibernado.. []
Agora com o Windows 8 é que é.. o meu ultrabook demora 3/4s a iniciar. Os meus colegas até me perguntam se o PC estava suspenso ou hibernado.. []
Por vezes a activação desses Windows originais "passa-se". Normalmente "forçando" a activação várias vezes com a chave que vem na parte de baixo do portatil resolve esse problema; isto é: segues os passos para activar, colocas a chave e quando ele der erro, dizes que queres inserir uma nova chave e colocas novamente a tua chave; ao fim de algumas tentativas ele valida a activação com essa chave.
Se continuares com problemas nada como ligar com a linha de activação da Microsoft: 800 849 102 (se não mudaram o número). []
Que é que posso fazer ?
E está mesmo....[]
Desliga o carregado e retira a bateria e depois vês quanto tempo demora MESMO a arrancar![]
Tenta a resposta acima! []
Mesmo assim, com um SSD, continua a ser supersónico.
Com SSD são todos supersónicos[]