armandosilva
Banido
Entao quer dizer que estou fdd né? O portatil ja terá quase 9 anos, dará mais trabalho mudar essa pilha ou atirá-lo contra 1 parede?Para ajudar, poderá ainda estar soldada... []
Edd
Entao quer dizer que estou fdd né? O portatil ja terá quase 9 anos, dará mais trabalho mudar essa pilha ou atirá-lo contra 1 parede?Para ajudar, poderá ainda estar soldada... []
Edd
Entao quer dizer que estou fdd né? O portatil ja terá quase 9 anos, dará mais trabalho mudar essa pilha ou atirá-lo contra 1 parede?
Nunca vi soldado, vejo sempre ligado por cabo.View attachment 111299
Uma duvida informatica......tenho uma conta gmail que tem um nome estúpido.....seria possível associar essa conta a uma nova com um nome decente? Basicamente quero que aquela conta desapareça....passando só a usar a nova.
Alguma forma de poder corrigir isto nem que seja mesmo só para transferir os ficheiros que lá estão para outra pasta
Boas pessoal.
Tenho um portátil Asus que tem uns 3 anos e está 99% das vezes ligado à corrente.
Há dois dias estive a usar sem corrente, chegou aos 8% avisou e meti a carregar, desde ai que usei mais duas vezes sem corrente e após uns 10min de uso, desliga-se sozinho, depois ligava à corrente e deu 78% de bateria sobrante... Hoje voltou a acontecer o mesmo e dá-me 96% de bateria. Mas desta vez diz que está ligado por AC mas que a bateria n está a carregar e para eu "pensar em trocar a bateria!" (que simpático. lol).
Há algum programa bom de teste e diagnóstico de bateria? Ou de calibração?
Algo que possa fazer?
Se andou 3 anos sempre ligada, com os respectivos aquecimentos e afins, já foi []
Se andou 3 anos sempre ligada, com os respectivos aquecimentos e afins, já foi []
Tenho um Sony que está há mais de 4 anos na mesma situação e funciona sem problemas com AC e com bateria.
Alguém sabe de uma aplicação ou extensão, ou lá como se chama, para usar no Chrome, de modo a que se possa ver a velocidade a que se está a fazer um download?
No Firefox tinha uma extensão, mas para o Chrome não encontro nada...