Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Uma duvida informatica......tenho uma conta gmail que tem um nome estúpido.....seria possível associar essa conta a uma nova com um nome decente? Basicamente quero que aquela conta desapareça....passando só a usar a nova.

Uma duvida informatica......tenho uma conta gmail que tem um nome estúpido.....seria possível associar essa conta a uma nova com um nome decente? Basicamente quero que aquela conta desapareça....passando só a usar a nova.

O que me lembro que podes fazer, é reencaminhamento automático do mail antigo para o novo.

Com o tempo o outro deixa de ser usado.

Preciso de uma ajudinha pessoal.
Não sei o que se passa com o meu pc de há uma hora para cá!

Abro a Pasta de Downloads que está inserida nos Meus Documentos, passado nem 2 segundos ele fecha-me automaticamente a pasta redireccionando-me para o Ambiente de Trabalho. Já tentei em vez de abrir, Explorar acontece a mesma coisa.

Já corri scan, e nada de virus naquela pasta. Já corri CCclear para apagar possíveis erros de registo, mas continua igual. Já fiz ponto de restauro para ontem e permanece com o mesmo erro.

Parece que há "algo" que me está a impedir de aceder à pasta.

Alguma forma de poder corrigir isto nem que seja mesmo só para transferir os ficheiros que lá estão para outra pasta

Uso XP profissional

Alguma forma de poder corrigir isto nem que seja mesmo só para transferir os ficheiros que lá estão para outra pasta

As imagens pelo menos já consegui transferir para outras pastas através do Picasa. Falta-me salvaguardar alguns PDF que lá estão e não consigo aceder a pasta por estar a ser constantemente fechada.

Problema Resolvido

Causa: Torrent Danificada, mandava a pasta abaixo. Pasta eliminada com backup antes.
A maquina teima em ser mais esperta mas lixou-se! [:)]

Boas pessoal.

Tenho um portátil Asus que tem uns 3 anos e está 99% das vezes ligado à corrente.

Há dois dias estive a usar sem corrente, chegou aos 8% avisou e meti a carregar, desde ai que usei mais duas vezes sem corrente e após uns 10min de uso, desliga-se sozinho, depois ligava à corrente e deu 78% de bateria sobrante... Hoje voltou a acontecer o mesmo e dá-me 96% de bateria. Mas desta vez diz que está ligado por AC mas que a bateria n está a carregar e para eu "pensar em trocar a bateria!" (que simpático. lol).

Há algum programa bom de teste e diagnóstico de bateria? Ou de calibração?
Algo que possa fazer?

Tens o Battery Care (feito por um português) para veres o estado da bateria.

Para calibrar a bateria, a bios deve ter essa função (já tive um Asus que tinha isso na Bios).

Boas pessoal.

Tenho um portátil Asus que tem uns 3 anos e está 99% das vezes ligado à corrente.

Há dois dias estive a usar sem corrente, chegou aos 8% avisou e meti a carregar, desde ai que usei mais duas vezes sem corrente e após uns 10min de uso, desliga-se sozinho, depois ligava à corrente e deu 78% de bateria sobrante... Hoje voltou a acontecer o mesmo e dá-me 96% de bateria. Mas desta vez diz que está ligado por AC mas que a bateria n está a carregar e para eu "pensar em trocar a bateria!" (que simpático. lol).

Há algum programa bom de teste e diagnóstico de bateria? Ou de calibração?
Algo que possa fazer?

Se andou 3 anos sempre ligada, com os respectivos aquecimentos e afins, já foi [;)]

Tenho um Sony que está há mais de 4 anos na mesma situação e funciona sem problemas com AC e com bateria.

Poderá de facto estar apenas descalibrada. Mas eu duvidava. A do meu Acer com 3 anos ( sempre on a bateria ) também já se foi. Dura 5 minutos.

Nunca tenho "sorte" com estas coisas.

Alguém sabe de uma aplicação ou extensão, ou lá como se chama, para usar no Chrome, de modo a que se possa ver a velocidade a que se está a fazer um download?

No Firefox tinha uma extensão, mas para o Chrome não encontro nada...

Alguém sabe de uma aplicação ou extensão, ou lá como se chama, para usar no Chrome, de modo a que se possa ver a velocidade a que se está a fazer um download?

No Firefox tinha uma extensão, mas para o Chrome não encontro nada...

Se fizeres "ctrl + J" ele mostra-te a velocidade a que está a fazer o download..

Back