Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Boas pessoal,

Estou com uma dificuldade, certamente algum de vcs me saberá ajudar.
Estou a utilizar o office 2010, e numa página de um documento word importei uma tabela excel. Acontece que necessito que nessa página, a tabela excel esteja na vertical (rotação 90º no sentido contrário ao ponteiro do relógio).

E não consigo... [8b][8b]

Alguém sabe se tal é possível?

Gracias [;)]

Boas pessoal,

Estou com uma dificuldade, certamente algum de vcs me saberá ajudar.
Estou a utilizar o office 2010, e numa página de um documento word importei uma tabela excel. Acontece que necessito que nessa página, a tabela excel esteja na vertical (rotação 90º no sentido contrário ao ponteiro do relógio).

E não consigo... [8b][8b]

Alguém sabe se tal é possível?

Gracias [;)]

Será isto?

Excel 2010 Magic Trick 796: Excel Flip Table Rotate Table TRANSPOSE or INDEX or Paste Special - YouTube

Last edited:
Tenho pela primeira vez um Blackberry, modelo 9300, e deparei-me com um problema. Só aceita navegar em redes Wifi com os dados ligadas. Ora, não tendo um pacote de dados não me interessa ter os dados atividados.
Alguém tem ideia como posso resolver este problema?

Tenho o IE 10
Não sei porque carga d’água agora carrega-me sempre esta pagina por defeito:
http://www.qvo6.com/?utm_source=b&utm_medium=ild&from=ild&uid=ST500LM012XHN-M500MBB_S2RSJ9CBC18988&ts=1370285383
já fui às opções internet e não consigo tirar isto da predefinição. Escrevo p.ex. Google.pt faço aplicar mas não guarda.
Há solução ? se carregar no botao "utilizar predefinição" tem lá sempre isto. Já fiz o que diz o uninstall que está na página e está na mesma.

Vírus:

Qvo6.com Virus Removal Guide - How to Get Rid of Qvo6.com Redirect Virus - Tee Support Blog

obrigado,
vou ver isto logo. E tenho eu subscrição paga do norton...

Os anti-vírus só detectam os vírus que conhecem.

Os anti-vírus são apenas auxiliares para quem não tem comportamentos de
risco:
- visitar sites manhosos
- usar software pirata
- deixar outros utilizadores usar o computador
- etc.

Para quem tem comportamentos de risco, não há anti-vírus que lhes valha.

Os anti-vírus só detectam os vírus que conhecem.
Para quem tem comportamentos de risco, não há anti-vírus que lhes valha.
Eu insiro-me nesse grupo:sh) Com o FF cliquei no link que o user diz que é virose[8b]:sh) Mas não sei se afectoou. Ainda não vi no IE.
Em relação a sites para adultos vou só ao "tubo escarlate"

Tenho o IE 10
Não sei porque carga d’água agora carrega-me sempre esta pagina por defeito:
http://www.qvo6.com/?utm_source=b&utm_medium=ild&from=ild&uid=ST500LM012XHN-M500MBB_S2RSJ9CBC18988&ts=1370285383
já fui às opções internet e não consigo tirar isto da predefinição. Escrevo p.ex. Google.pt faço aplicar mas não guarda.
Há solução ? se carregar no botao "utilizar predefinição" tem lá sempre isto. Já fiz o que diz o uninstall que está na página e está na mesma.

Ainda hoje resolvi o mesmo problema. A solução passa (nas propriedades de cada browser) eliminar o link que aparece lá. Nas imagens em anexo explico melhor.

PASSO 1.jpg PASSO 2.jpg

Espero ter ajudado

Conselho para um novo PC?

15.6'', leve, bateria com 5 o mais horas de duração, backlid keyboard, anti-glare screen, nvidia graphics gard, i5 ou i7 de terceira geracao, 8gb de ram expansiveis a 16gb, e agora vêm a tricky part:

duas entradas para discos: 256gb sdd e outro de 750gb hdd

Nota: experimentei um macbook a correr windows ficou-me bastante lento (com paragens), portanto nao estou a considerar correr windows em macbooks.

Conselho para um novo PC?

leve, bateria com 5 o mais horas de duração, backlid keyboard, anti-glare screen, nvidia graphics gard, i5 ou i7 de terceira geracao, 8gb de ram expansiveis a 16gb, e agora vêm a tricky part:

duas entradas para discos: 256gb sdd e outro de 750gb hdd

Nota: experimentei um macbook a correr windows ficou-me bastante lento (com paragens), portanto nao estou a considerar correr windows em macbooks.

Isso não é defeito do Mac, é defeito do Windows.
Quem quer sistemas de jeito usa UNIX-like.

Back