Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Isto não mexe ??????

Today-tomorrow-toyota.gif

Eu sou do 'contenénte' mas este ano passei o Carnaval na Madeira.
Fiquei encantado.. Talvez um dia me mude para aí [:p]

Para o passeio alugamos um Clio3 dci (70cv). Andou sempre com 4adultos, corremos a ilha em 600km (via-rápida, serra, cidade) e gastou um depósito de combustível.

Um abraço da mainland [;)]

É uma arrastadeira, né? [:D][:D]

Bem, a ver se no verão vou passar as férias com a família da Madeira...na Camacha [:blush:][:D][;)]

Alto temporal.... isso não...apenas frio (média de 14/15º talvez, quando saí de casa estavam 9º) e alguma chuva, mas nada de anormal

A que altitude? Nas zonas baixas de clima subtropical nunca nevou.
Eu bem que notei que a temperatura tinha baixado, mesmo assim deve ter caído pouca neve.
Nos picos mais altos, costuma nevar. Para quem conhece, da zona do Poiso para cima, é local de neve em muitos Invernos.

Yep, a temperatura baixou um pouco... já há 2 dias, estava um sol, não havia nuvens nem vento e muito calor que até dava para ir à piscina!

De repente ficou assim... chuvoso e relativamente frio, mas acho que a partir de quinta-feira vai melhorar :-P Tou cá há pouco tempo, mas sei que há invernos com neve no Pico do Arieiro... do Poiso não estou a ver, mas também é bem capaz.

Abraço

OK.....já sabem como são os pais! logo alto temporal [:p]

tenho saudades de ir ao pico do areeiro!ha 2 anos parei no poiso e subi a pé pq tava proibido!

foi altamente tirei fotos brutais, mas ficaram na madeira![;)]

Tenho um casal amigo mas é de Machico!é um dos meus melhores amigos tirou o curso de radiologia comigo! tenho q ir visita-lo já q ele teve cá no cantinente a pouco tempo!vou ver se vou comer o bolo de caco e beber uma cocha!lol

O certo é que o dito temporal parece que já lá vai. Belo dia o de hoje não acham?[:cool:]

Este tempo está é maluco, uns dias que parece que estamos no verão quase e depois o tempo de ontem, e hoje novamente um belo dia ... [:cool:] ... o pior é que precisamos mesmo de chuva, enfim ... [s)] [s)]

Saudações a todos [;)]

É uma arrastadeira, né? [:D][:D]

Bem, a ver se no verão vou passar as férias com a família da Madeira...na Camacha [:blush:][:D][;)]

Para passeio chega bem mas para quem, como eu, está habituado a carros mais potentes, as subidas nas vias rápidas são um pouco deprimentes.. [:D]

Back