Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Isto não mexe ??????


Today-tomorrow-toyota.gif
 
Eu sou do 'contenénte' mas este ano passei o Carnaval na Madeira.
Fiquei encantado.. Talvez um dia me mude para aí [:p]

Para o passeio alugamos um Clio3 dci (70cv). Andou sempre com 4adultos, corremos a ilha em 600km (via-rápida, serra, cidade) e gastou um depósito de combustível.

Um abraço da mainland [;)]

É uma arrastadeira, né? [:D][:D]

Bem, a ver se no verão vou passar as férias com a família da Madeira...na Camacha [:blush:][:D][;)]
 
Alto temporal.... isso não...apenas frio (média de 14/15º talvez, quando saí de casa estavam 9º) e alguma chuva, mas nada de anormal
 
Yep, a temperatura baixou um pouco... já há 2 dias, estava um sol, não havia nuvens nem vento e muito calor que até dava para ir à piscina!

De repente ficou assim... chuvoso e relativamente frio, mas acho que a partir de quinta-feira vai melhorar :-P Tou cá há pouco tempo, mas sei que há invernos com neve no Pico do Arieiro... do Poiso não estou a ver, mas também é bem capaz.

Abraço
 
OK.....já sabem como são os pais! logo alto temporal [:p]


tenho saudades de ir ao pico do areeiro!ha 2 anos parei no poiso e subi a pé pq tava proibido!

foi altamente tirei fotos brutais, mas ficaram na madeira![;)]
 
Tenho um casal amigo mas é de Machico!é um dos meus melhores amigos tirou o curso de radiologia comigo! tenho q ir visita-lo já q ele teve cá no cantinente a pouco tempo!vou ver se vou comer o bolo de caco e beber uma cocha!lol
 
Voltar
Superior