Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não há duvidas... não interessa como, mas apresenta!
Pois, há muita gente que vive às custas dele! Acho engraçado essa maneira de se defenderem. Por esta maneira de pensar é que ainda estamos onde estamos!
Viva a Função Pública na Madeira...
Muito sinceramente, como é possivel alguém votar neste senhor?
Tem tudo menos espirito democrático! Só isso faz logo com que eu não vote nele!
E não venham dizer que ele tem feito muito pela madeira! Tem, é um facto, mas não tem meio de comparação!
Eu no meu entender de todas as pessoas que hoje votaram cerca de 61 % enquadram-se en tipos :1 ) descerebrados tipo foca que batem as palmas por uma sardinha (neste caso bandeira do PSD) 2 ) funcionarios publicos a mostrar vassalagem (foi muito triste como vi ha dias numa inauguração pessoal a cumprimentar o dito a baixar cabeça e a trata-lo por patrao tipo senhor das plantações a ver os escravos) 3 ) empresarios e pessoas ligadas ao sistema a quem a vitoria serve para continuar os esquemas corrupstos que digo OS HA E MUITOS E PRATICADOS POR ELEMENTOS HOJE ELEITOS. Ha dias estava com um liente meu que disse que queria vender a empresa dele e que ela poderia dar jeito ao senhor XX que anda sempre atras de esquemas para passar a perna no fisco ao que eu o interroguei entao mas esse senhor XX não é do sistema? deve ser amigo do director regional dos assuntos fiscais ao que me responderam que sim, mas que paciencia, e destas historias ha varias, mas por mim acabou estou de passagem marcada só com bilhete de ida para Lisboa 2 anos chegaram.
Sabes que em Portugal a Democracia é como o futebol: os portugueses não apreciam verdadeiramente a Democracia... Gostam, isso sim, é do seu clube partidário...
Eu no meu entender de todas as pessoas que hoje votaram cerca de 61 % enquadram-se en tipos :1 ) descerebrados tipo foca que batem as palmas por uma sardinha (neste caso bandeira do PSD) 2 ) funcionarios publicos a mostrar vassalagem (foi muito triste como vi ha dias numa inauguração pessoal a cumprimentar o dito a baixar cabeça e a trata-lo por patrao tipo senhor das plantações a ver os escravos) 3 ) empresarios e pessoas ligadas ao sistema a quem a vitoria serve para continuar os esquemas corrupstos que digo OS HA E MUITOS E PRATICADOS POR ELEMENTOS HOJE ELEITOS. Ha dias estava com um liente meu que disse que queria vender a empresa dele e que ela poderia dar jeito ao senhor XX que anda sempre atras de esquemas para passar a perna no fisco ao que eu o interroguei entao mas esse senhor XX não é do sistema? deve ser amigo do director regional dos assuntos fiscais ao que me responderam que sim, mas que paciencia, e destas historias ha varias, mas por mim acabou estou de passagem marcada só com bilhete de ida para Lisboa 2 anos chegaram.
Que por acaso és um óptimo exemplar.
Pessoalmente, que estou de fora, não tinha problemas nenhuns de votar nesse senhor.
Primeiro, em especial nestas eleições, porque a oposição é um fracasso.
Segundo, porque em Portugal é o único político que não tem medo de dizer o que pensa e não apenas mais um hipócrita como normalmente vemos.
Depois porque seja de qualquer maneira, a Madeira tem evoluído por isso passe o que se passar, não devem ser só coisas más.
Jardim ganhou com 67,1% a 70,9%
Revela projecção SIC/Eurosondagem, com dados à boca das urnas
Alguém quer?
![]()
Não estou nada, mas mesmo nada por dentro do assunto, e o que me preocupa é que como eu estão muitos, no entanto, na hora de opinar, têm logo a língua afiada.
Não sei se reparam nisso de vez em quando, mas em telejornais nacionais, espaços que supostamente deveriam ser isentos, as maneiras como são descritas o homem são sempre depreciativas e por vezes com algumas indirectas bem colocadas.
Suponho que na madeira seja o contrário, tudo a dizer bem, mas que moral temos nós? i.e. com ou sem razão é sempre na óptica do bota abaixo, de falta de cultura democrática e mais não sei das quantas. E o que sabemos verdadeiramente daquela realidade? Pois é, espero que aquilo que sabemos não se resume ao que vai passando nos telejornais, porque de imparcial, aquilo não tem nada.
Também espero que não se lembrem de passar um atestado de estupidez ao povo madeirense por votar em quem nós não gostamos.
Na Madeira até as sondagens são grosseiras...
«Resultados finais: PSD-Madeira vence com 64,2 por cento»
1 - Pura e simplesmente não existe Oposição, o que existe é um projecto de Oposição [8b] [8b]