Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esqueçam a maldade pá........
o que eu não dava para meter agora as patas na nossa ilha, e ouvir um belo madeirense, enquanto bebia uma bica, fumando um Bingo []
fosgass..............
[]
Acabaste de me lembrar os cigarros que fuma o meu avô [] [
] [
] :sh)
rapaz aquilo arranha quase tanto como Além-Mar []
Nunca experimentei...só sei que ele já fuma aquilo há mais de 50 anos...[] [
] [
]
[] não experimentes [
]
Santa Maria, Mascote e Boa Viagem sem filtro, é que eram cigarros de gente grande...LOL
já agora na época em que eram vendidos "a vulso"![]
de gente grande é cheirar tabaco []
Xiii, tenho um tio que alternava entre o Santa maria e um snifo de tabaco. Quando eu chegava a casa com as narinas pretas, era uma "malha" certa. Era beber cidra e cheirar tabaco!! Era com cada moca... E era puto na altura.
[] não experimentes [
]
Muito sinceramente, como é possivel alguém votar neste senhor?
Tem tudo menos espirito democrático! Só isso faz logo com que eu não vote nele!
E não venham dizer que ele tem feito muito pela madeira! Tem, é um facto, mas não tem meio de comparação!
Ele apresenta obra feita, e normal as pessoas votarem nele.
Pois, há muita gente que vive às custas dele! Acho engraçado essa maneira de se defenderem. Por esta maneira de pensar é que ainda estamos onde estamos!existem certas lógicas.............., incompreensiveis por quem está de fora!
eu não sou defensor do AJJ, pelo contrário, mas percebo os 60%, numa óptica que nada tem a ver com a democracia mas sim com o bem estar dessa percentagem
[]