Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Antes de mais, mencionar q não votei, como é habitual, alias só o fiz no ultimo referendo do aborto.

Devo dizer q não me espantam nada os comentários q aqui leio, só o k2000 teve bem, admitindo a sua ignorancia e duvidando do mto q se diz e garanto-te q tens boas razões pra duvidar.

Se no continente há democracia, deixem-me ficar aqui na ditadura. Tá-se bem melhor, não funciona tudo as mil maravilhas, mas vamos andando.

PS - Referiu-se pessoas ignorantes q não têm acesso a informação e mtas delas até analfabetas. Mas isso há em todo o lado, no Portugal (continente) profundo tb os há. E o analfabetismo é coisa do passado, hoje em dia aqui na Madeira todos têm acesso a escola e atrevo-me a dizer q na Madeira existe a melhor rede de escolas do país, entre outras infrastructuras. Ao contrário do continente, aqui não se fecham escolas e urgências.

Antes de mais, mencionar q não votei, como é habitual, alias só o fiz no ultimo referendo do aborto.

Devo dizer q não me espantam nada os comentários q aqui leio, só o k2000 teve bem, admitindo a sua ignorancia e duvidando do mto q se diz e garanto-te q tens boas razões pra duvidar.

Se no continente há democracia, deixem-me ficar aqui na ditadura. Tá-se bem melhor, não funciona tudo as mil maravilhas, mas vamos andando.

PS - Referiu-se pessoas ignorantes q não têm acesso a informação e mtas delas até analfabetas. Mas isso há em todo o lado, no Portugal (continente) profundo tb os há. E o analfabetismo é coisa do passado, hoje em dia aqui na Madeira todos têm acesso a escola e atrevo-me a dizer q na Madeira existe a melhor rede de escolas do país, entre outras infrastructuras. Ao contrário do continente, aqui não se fecham escolas e urgências.

Não sei se era a alguma comentário meu que te estavas a referir ... mas uma coisa que te digo que é a REALIDADE há em Santa Cruz, numas zonas pessoas que votam cegamente no PSD porque acreditam que em contrário perdem o direito à reforma.

Isto não é história é FACTO !

Pessoal ... já repararam nas núvens que esta manhã estiveram incrivelmente baixas ? Alguem sabe qual o fenómeno que explica isso ?

Quando saí de casa vi um cenário muito estranho, o aeroporto rodeado por um mar de nuvens a tapar o mar ... dava uma foto mesmo linda mas não tinha câmara comigo [s)] [s)] [8b] [8b]

Saudações [;)]

Pessoal ... já repararam nas núvens que esta manhã estiveram incrivelmente baixas ? Alguem sabe qual o fenómeno que explica isso ?

Quando saí de casa vi um cenário muito estranho, o aeroporto rodeado por um mar de nuvens a tapar o mar ... dava uma foto mesmo linda mas não tinha câmara comigo [s)] [s)] [8b] [8b]

Saudações [;)]

Yep! É a primeira vez que vejo este fenómeno... até está muito bonito, será que o Aeroporto está fechado?

As nuvens estão mesmo muito baixas, ao nível do mar...

Abraço

Yep! É a primeira vez que vejo este fenómeno... até está muito bonito, será que o Aeroporto está fechado?

As nuvens estão mesmo muito baixas, ao nível do mar...

Abraço

Não deve estar porque a pista estava bem visível, as nuvens estavam a um nível mais baixo que a pista ... via bem de casa a torre de controlo e o terminal de passageiros ...

Tive pena não ter a máquina comigo .... dava uma foto excelente

Saudações [;)]

Estão aqui duas fotos (Funchal e Ponta do Sol) que ilustram o que se passou ... embora não seja muito visível, reparem como existem nuvens a uma altitudo mesmo muito baixa, na Ponta do Sol está mesmo sobre o mar

funchal.jpg

psol.jpg

Saudações [;)]

Quantas urgências há aqui para encerrar ??? [:D] [:D] [:D]

Mais um hospital é que era muito benvindo ... mas parece que não ata nem desata ... :sh)

Michael,

Devias de ter visto a camara da Pontinha de manhã :) Parecia que estava a chuver, não se via absolutamente nada :) Às 14h já estava a ficar melhorzinho.

Abraço

Jorge

Onde arranjar a viagem mais barata para a Madeira

Onde arranjar a viagem mais barata para a Madeira

Alguém me sabe dizer qual será o melhor local onde comprar a viagem mais barata para a Madeira?
A viagem não será de férias (um familiar meu vai lá visitar uma pessoa em Junho), pelo que não é preciso mais nada do que a viagem propriamente dita.

Alguém me sabe dizer qual será o melhor local onde comprar a viagem mais barata para a Madeira?
A viagem não será de férias (um familiar meu vai lá visitar uma pessoa em Junho), pelo que não é preciso mais nada do que a viagem propriamente dita.

TAP com antecedência [:p] [;)]

a air luxor já não vai para lá portanto..........reservas com 1 mês de antecêdencia e sem ser em época alta, e deve andar pelos 180€

em cima da hora 250€/300€

épocas altas 400€ ou mais (fim de ano, pascoa, festa da flor)

Isso é uma utopia... Viagens baratas prás ilhas. Consigo ir a Barcelona ou MAdrid a bagatela e meia mas para parte integrante de Portugal esquece.

Enfim boa sorte na procura!

Abraço

Para as ilhas não há grande escolha infelizmente. É TAP, Portugália e SATA, e os preços como deves imaginar... são mais ou menos todos iguais.
E se calhar ainda vai ser pior, com a compra da Portugália pela TAP.
Às vezes chegas a comprar pacotes para a Madeira, em que o preço da viagem e uns dias num hotel de 3 ou 4 estrelas custa tanto como o voo comprado à parte. Lá fora, às vezes até encontras um pacote de uma semana + voo pelo preço duma tarifa aérea cá. Conforme os dias, antecedência e horários, nunca consegues nada por menos de 180/200€ com as taxas todas.

Mais barata...

Hum...

Só pode ser esta:

Barco%20do%20Amor.jpg

[:D][:p][;)]

Voltar
Superior