Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Já agora, algum membro vê a sua casa na foto?

Para ir de casa da minha Madrinha até ao Funchal é uma maravilha, sempre a descer[:I], fiz muitas vezes a pé, para cima e para baixo, quando passei aí umas semanas de férias à uns quantos anos:).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Já agora, algum membro vê a sua casa na foto?

Para ir de casa da minha Madrinha até ao Funchal é uma maravilha, sempre a descer[:I], fiz muitas vezes a pé, para cima e para baixo, quando passei aí umas semanas de férias à uns quantos anos:).

Abraço Nuno [8D].

Por acaso dá pra ver perfeitamente. :D

Mas tb moro num bloco de apartamentos, por isso é fácil.

citação:Originalmente colocada por brunoclio

5* então aquele "estrondoso" final...[B)][B)][B)]

Todo o espetáculo foi 5*... mas esse final... foi mesmo espetacular...:)

Simplesmente lindo! 20 estrelas! Grande, grande, grande, grande final!

Um abraço e votos de um feliz ano 2007

então é para estas e outras idênticas, que não tendo suporte financeiro do continente, anda com artimanhas e "criativismos" para poder endividar-se mais perante a banca?

Estúpidos dos políticos do continente que não deixam (ou tentam) o Jardim (des)governar à maneira dele com o dinheiro dos outros... É mesmo gente implicativa... shame on you

Para quem não sabe foram 6.6 milhoes de euros o orçamento para as festas de natal e ano novo e o guiness disse que foi o maior fogo do mundo......... viva a crise

citação:Originalmente colocada por sergiom

Para quem não sabe foram 6.6 milhoes de euros o orçamento para as festas de natal e ano novo e o guiness disse que foi o maior fogo do mundo......... viva a crise
Deu agora na rtp: Recebeu o prémio do Guiness para maior espectáculo pirotécnico do mundo.[^][^]

citação:Originalmente colocada por brunoclio

citação:Originalmente colocada por sergiom

Deu agora na rtp: Recebeu o prémio do Guiness para maior espectáculo pirotécnico do mundo.[^][^]

como "pessoa do contenente" sinto-me lisonjeado pelos meus €€ servirem pra madeira entrar no Guiness![xx(]

uii..só 6,6 milhões? Havia aí um tópico (credibilíssimo) que falava em 64 milhões de euros para as festividades de fim de ano...

citação:Originalmente colocada por Real

uii..só 6,6 milhões? Havia aí um tópico (credibilíssimo) que falava em 64 milhões de euros para as festividades de fim de ano...

esses números eram claramente exagerados...;)

A passagem de ano na Madeira atrai muitos turistas,é um destino muito procurado na passagem de ano.
Se isso compensa os gastos,não sei.

Peçam satisfações a quem dão os vossos votos[}:)][}:)][}:)]

Back