Tópico da Madeira e dos Madeirenses

O certo é que o dito temporal parece que já lá vai. Belo dia o de hoje não acham?[:cool:]

Na, nada disso, em São Vicente teve a "nevar"! O tempo pra lá parece que não tá muito famoso

Today-tomorrow-toyota.gif

n sou madeirense mas quando aí fui fiquei apaixonado pela ilha...vida calma, bom tempo, povo porreiro. Adorei.

Tenho de voltar mais frequentemente. Apenas uma crítica, penso que é um bocado claustrofóbico viver numa ilha tão pequena.

Uma grande amiga minha é madeirense, vive ao pé do Madeira shopping.

n sou madeirense mas quando aí fui fiquei apaixonado pela ilha...vida calma, bom tempo, povo porreiro. Adorei.

Tenho de voltar mais frequentemente. Apenas uma crítica, penso que é um bocado claustrofóbico viver numa ilha tão pequena.

Uma grande amiga minha é madeirense, vive ao pé do Madeira shopping.

Hehehe, então se vivesses no Porto Santo que, em 2 horas das a volta à ilha, morrias, lol.

Hehehe, então se vivesses no Porto Santo que, em 2 horas das a volta à ilha, morrias, lol.

Sem dúvida.
A Madeira até pode ser pequena, mas com tanto, vale e montanha,ter que subir e descer, e então se for feito a pé torna-se bem maior.
E as paisagens mudam constantemente.

O nome não sei...mas fica em Santo António...na rua perto da igreja, quem sobe à direita

Os preços rondam os 7/10€ cada

Pizzas ca em casa tb sao do PizzaCafe. Agora que penso nisso, eh sempre a nostra de frango, nem sei se as outras sao fixes
essa da Atalaia ja ouvi falar bem mas nunca la fui

p.s. ignorem a falta de acentos, o meu teclado ja nao eh o k era...

Pessoal, estava a pensar em mudar o nome do tópico, que sugerem ?
Eu tava a pensar "cantinho da Madeira" mas cheira-me um pouco como se a madeira tivesse à parte, ou então pensei em "Aqui há Madeirenses" ... mas como não tenho jeito nenhum, escolham voçês ... o que acham ? :sh)

Saudações [;)]

Pessoal, estava a pensar em mudar o nome do tópico, que sugerem ?
Eu tava a pensar "cantinho da Madeira" mas cheira-me um pouco como se a madeira tivesse à parte, ou então pensei em "Aqui há Madeirenses" ... mas como não tenho jeito nenhum, escolham voçês ... o que acham ? :sh)

Saudações [;)]

Madeira POWA

Madeirenses R´us

[:D]

Back