BlueDragon
New member
O certo é que o dito temporal parece que já lá vai. Belo dia o de hoje não acham?[]
Na, nada disso, em São Vicente teve a "nevar"! O tempo pra lá parece que não tá muito famoso
O certo é que o dito temporal parece que já lá vai. Belo dia o de hoje não acham?[]
Tenho um casal amigo mas é de Machico!é um dos meus melhores amigos tirou o curso de radiologia comigo! tenho q ir visita-lo já q ele teve cá no cantinente a pouco tempo!vou ver se vou comer o bolo de caco e beber uma cocha!lol
Na, nada disso, em São Vicente teve a "nevar"! O tempo pra lá parece que não tá muito famoso
![]()
Poncha?!?![]()
bolo do caco![]()
n sou madeirense mas quando aí fui fiquei apaixonado pela ilha...vida calma, bom tempo, povo porreiro. Adorei.
Tenho de voltar mais frequentemente. Apenas uma crítica, penso que é um bocado claustrofóbico viver numa ilha tão pequena.
Uma grande amiga minha é madeirense, vive ao pé do Madeira shopping.
Hehehe, então se vivesses no Porto Santo que, em 2 horas das a volta à ilha, morrias, lol.
Hehehe, então se vivesses no Porto Santo que, em 2 horas das a volta à ilha, morrias, lol.
Sei de um restaurante em Santo António em que fazem pizza no bolo do caco [br][br
][br
][br
]
O nome não sei...mas fica em Santo António...na rua perto da igreja, quem sobe à direita
Os preços rondam os 7/10€ cada
Ahh....Ainda irei experimentar (quando me fartar das pizzas da Pizzacafé, claro)[]
Sei de um restaurante em Santo António em que fazem pizza no bolo do caco [br][br
][br
][br
]
Pessoal, estava a pensar em mudar o nome do tópico, que sugerem ?
Eu tava a pensar "cantinho da Madeira" mas cheira-me um pouco como se a madeira tivesse à parte, ou então pensei em "Aqui há Madeirenses" ... mas como não tenho jeito nenhum, escolham voçês ... o que acham ? :sh)
Saudações []