Tópico da Madeira e dos Madeirenses

esse x5 não é um dos novos?

se for é de uma prof de história lá da minha escola.... vou espalhar a notícia....[:D] [:D]

E o q dizem do fenomeno "Tuning made by Venezuelans"???

Cá deixo um exemplo:

dsc00929lp5.jpg

A assinatura!!!

dsc00929mrt7.jpg

Tem piada q já há mto andava pra fotografar estes icones do tuning, certo dia no parque de estacionamento do Sá, onde apanhei o X5, tava lá um corolla de inicio dos anos 90, com jantes malucas e a tal bandeirinha, tava-me a preparar pra sacar do telemóvel pra fotografar a relíquia, qdo ao longe o dono destranca as portas com o comando a distância (deveria ser do alarme) e aquilo faz aquele barulho irritante. [8b] Q susto!!! [:)]

A conversa com AWd chegamos a conclusão q o ideal era organizar um encontro tuning. Por um cartaz na tabaqueria Monte Cristo das galerias São Lorenço, patrocinadora oficial dos eventos "mira", q a partida a comunidade se juntaria com os seus repectivos bólides. Iamos tirar fotos a todos os exemplares tuning "made by venezuelans" de uma só acentada. [:)]

PS - Nasci na Venezuela. [;)] No hard feelings!!!

Não sei se alguém me vai saber responder a isto (sobretudo a esta hora), mas não custa nada perguntar. Alguém sabe a que horas abre a Loja do Cidadão amanhã? É que preciso de lá ir mas entro no trabalho às 10..

Por acaso já tinha visto no site, mas como me disseram que fecha às 13 e no site diz às 15 pensei que a do Funchal pudesse ter um horário diferente.
Vou lá logo cedinho e espero me despachar tempo de chegar ao Caniço antes das 10.

Mais um madeirense da Portela, Santo da Serra, zona da espetada e do miradouro com 700 metros de altitude e vista para o porto da cruz.[;)]

Sabem dizer se há programas na RTP Madeira interessantes ou é tudo igual à RTP1 só que a horas diferentes?

Achas? :) :) :) Essa é a pior televisão de todos os tempos! Jornalistas fracos, programação fraca, qualidade fraca, .... detesto a RTP Madeira.

Em relação aos estacionamentos, é verdade... também já vi muitos cromitos assim... e na condução também, há com cada "tantana" :P

Abraço

Jan

Neste momento ando a procurar fotos antigas da Madeira, e descobri esta da minha freguesia, Sto António em 1950:

view_barcelos_1950.jpg

Em 1967:

madeira_v16_091Medium.jpg

Notam alguma diferença para o actual estado das coisas?:

funchal_s.jpg

Última edição:
realmente, muito fixes essas fotos! eu moro em santo antónio e realmente ver as colinas de sao roque, monte etc sem casas´é uma coisa do além!!!!

Voltar
Superior