Tópico da madrugada

Boas!
Então, zangado? :confused:

Estou aqui com 1 hora de sono, na noite passada, com os 4 cafés que tomei hoje, ainda não estou com sono nenhum. :(

Boa noite JeTBoy,

Com um café cheio(tomado a 1:30) e estou com o sono... :sh)

Estou zangado por causa de uma FDP de uma cliente por causa de uma situação que nunca mais resolvem e hoje estou sem paciência para o meu trabalho... [8b] Espero bem que um dos Directores não venha chatear-me a cabeça por causa dessa FDP da cliente... :mad:

Boa noite AlCoEntre.

Boas a todos companheiros da noite [:D]

eu estou a contar carneiros por causa de uma p&%$ de uma dor de dentes [8b]

Ja tomei uns comprimidos mas nao ha forma de aliviar [8b]

Acho que me vou deitar.

O sono começa a apoderar-se de mim. [:D]

Além de que só me vai fazer bem dormir. Hoje é daqueles dias em que só digo disparates, foi o dia todo:sh), parece que bebi ou fumei alguma coisa - mas não! [:D]

Boa noite!

E as melhoras para essa dor de dentes...

obrigado [;)]

ja vi que o sono já te esta a vencer [:D], bom descanso

nao tens daqueles sprays para os dentes?

por acaso não [s)]

eu tenho aqui um dente que meia volta entra comida la para dentro e então fica em contacto com os nervos do dente...são umas dores do caraças.

ja tentei chegar la com o fio dental, mas isto já não sai sem dentista.

acho que vou mas é desvitalizar este dente, só dá dores de cabeça

Não faz mal, é o sono. [:D] Daqui a 2 horas, o meu QI está muito baixo... [:D]

[;)]

[:D]

Parece que os comprimidos estao a começar a fazer efeito...vou aproveitar a onda e ver se durmo qlq coisa senão vou de directa para o trabalho amanhã...quer dizer, daki a bokado [:p]

Para os resistentes...força nas canetas! [;)]

[:D]

Parece que os comprimidos estao a começar a fazer efeito...vou aproveitar a onda e ver se durmo qlq coisa senão vou de directa para o trabalho amanhã...quer dizer, daki a bokado [:p]

Para os resistentes...força nas canetas! [;)]

[:D] Amanhã a noite, já não é necessário os comprimidos devido ao sono que vais ter. E vais passar o dia todo como um "zombie", com o devido respeito.[;)]

Obrigado... [;)]

Voltar
Superior