Taurus
New member
Boa Noite users
Que se faz por ai?
CumpZ
Por aqui pensasse seriamente em trabalhar um pouco não tarda [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa Noite users
Que se faz por ai?
CumpZ
... e eu vou p'rá cama.
Boa noite a todos !!!
Bom Dia!!!!
Ha quem va dormir agora, eu acordei a coisa de meia hora!
Vou tomar banho daqui a nada e fazer-me a estrada direitinho ao Porto para uma reuniao as 8 da matina, e a hora de almoço por volta das 13.30 tenho compromissos marcados em Lisboa
Vai ser um dia daqueles para esqueçer so mais uma voltinha ao forum, um nespresso e toca a despachar
Então bom dia, Lostfan.[]
Só uma curusidade, deitaste a que horas?
Umas das coisas que mais gosto de fazer é fazer viagens, independentemente do destino, desde que não seja para o hospital ou cemitério... :sh)
Era quase meia noite :sh) o que vale e que ja estou habituado as estas coisas
Só?
Eu tinha de dormir mais... :sh)
Não te esqueças das pastilhas elásticas e ouvir música alta para não adormeceres na AE...
CC ligado, dvd dos queen live @ wembley bem alto, AC Ligado no frio que estou com um calor medonho e paragens em todas as estaçoes de serviço para o cigarrinho e tá feito
off-topic regra geral nunca durmo mais de 4 a 5 horas por noite por isso nao me custa assim muito
off-topic - ó andred parece que o Postiga vai para o Levante por 4 milhões[] [kiss] apr
[
]
Podes crer. Espertos foram eles. [][8b]
Mas ainda tenho esperança, embora o record diga que a Abecula fica no plantel, mas...
http://www.ojogo.pt/23-148/artigo646910.asp
Se calhar, bem penteado, este presidente deve ficar interessado. []
vamos lá ver se eles avançam para a compra,pode ser que tenhas sorte.
mas já viste o que os homens vão ter que fazer para fazer com que o Nuno Gomes deixe a opurtunidade de vestir de cor de rosa....ele até já devia ter penteados em mente e tudo[]
[] É capaz. Nem quero pensar se o Calado ainda tivesse no Banfica... [8b][
]