Tópico da madrugada

Infelizmente já não posso vir cá de madrugada, qdo estou no trabalho. Por exemplo, esta semana vou trabalhar 4 noites e não poderei cá vir.

Porquê? Porque estou "quase" proibido de ir ao forum no local de trabalho, porque fui apanhado... [8b][8b][8b] Só se eu levar o portatil... :sh)

Por isso a minha ausência nas ultimas semanas...

Por aqui estou a vontade , o patrão está dentro dos meus habitos , desde que o trabalho seja feito , por ele tudo bem [:blush:]

Se consegues dar um salto ao forum e fazer o teu trabalho todo correctamente , não vejo razão para não puderes ca vir [;)]

Cumps

Por aqui estou a vontade , o patrão está dentro dos meus habitos , desde que o trabalho seja feito , por ele tudo bem [:blush:]

Se consegues dar um salto ao forum e fazer o teu trabalho todo correctamente , não vejo razão para não puderes ca vir [;)]

Cumps

Mas a minha questão não passa por ai. Porque tenho carta branca para levar o meu portatil para lá qdo eu quiser. Mas como trabalho numa multi-nacional e o proxy server está em Inglaterra, recebi um aviso de lá por causa da largura de banda que eu gastei numa semana por andar aqui no fórum. Eles até enviaram a escala e os Mb's que gastei... :sh)

A questão não é ter tempo, mas sim se a actividade fora do contexto do trabalho poderá dificultar na ligação entre servidores. :sh)

Já viste a razão por não cá vir? [;)]

Cumps

O portatil é só ao fim de semana. [;)]

Vi mesmo no pc do trabalho, mas tenho de estar pouco tempo com o browser aberto...

Eu no meu local de trabalho sei que também há monitorização de trafegos e sei que estou lá no top em milhares de users... :sh)

Qualquer dia dão-me uma guia de marcha à conta disso...

Eu no meu local de trabalho sei que também há monitorização de trafegos e sei que estou lá no top em milhares de users... :sh)

Qualquer dia dão-me uma guia de marcha à conta disso...

É melhor teres cuidado... Eu tb tenho monitorização de tráfegos, mas agora estão mais "mesquinhos" por causa dos testes que estão a realizar para uma nova aplicação por VPN...

Duvido ... mas tambem não culpo o pessoal por não ler as restantes paginas do topico , ainda me vão perguntar muita vez ... vou mas é escrever no notepad e depois é so copy/paste [:D][:D][:D]

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Resumindo , ; sim/hotel/recepção/não é mau/ganha-se mais ou menos/ha dias melhores e a dias piores/vejo uns filmes/outras vezes trabalho mais/ etc .

Pronto tudo resumido [:p]

Cumps

Boas vidas![:D] Também trabalho em Hotelaria, mas não tenho acesso a PC, eu trabalho mesmo![:D] (brincadeira[;)] )

Voltar
Superior