Tópico da madrugada

A da shotgun não está má...[:D]

Apesar de a historia parecer ridicula ate para mim nao a ia contar se nao fosse verdade[:p]

Apesar de ja estarmos meio ganzados nessa noite a verdade é que é que parou uma carrinha com os vidros todos fumados atras de nós,aquela hora e para aqueles sitios so podiam andar a procura de alguem e a verdade é que passado um dia ou dois ja foi mais um segurança cu caraças[:D]

Boa noite!!!

Eiiiiii, há quanto tempo não passava por aqui... pois é malta a escola n deixa ficar até às tantas... agora tou de férias é sempre esta boa vida... [:)][;)]

Vai dormir, rapaz![:)]
Se tivesse em tempo de aulas... já tava deitado há pelo menos 3 horas... [:)] Hoje é o primeiro dia de férias... e tou-me a lembrar bastante das férias de verão, de ficar até às 4 da manhã no forum, e com a Tv ligada, na maluca do toca a ganhar e a postar no topico da madrugada... ganda vida! apr:)[:)] Hoje estou à espera daquela que apresenta o programa, já tenho saudades dela! [:)]

Se tivesse em tempo de aulas... já tava deitado há pelo menos 3 horas... [:)] Hoje é o primeiro dia de férias... e tou-me a lembrar bastante das férias de verão, de ficar até às 4 da manhã no forum, e com a Tv ligada, na maluca do toca a ganhar e a postar no topico da madrugada... ganda vida! apr:)[:)] Hoje estou à espera daquela que apresenta o programa, já tenho saudades dela! [:)]

qual deles?

TVI ou SIC? [:)]

Back